Fotojet (10)

BBB22: Natália e Gustavo batem boca, e sister provoca: “Agora virou meu pai?”; assista

Os participantes voltaram a repercutir as críticas feitas durante o Jogo da Discórdia de ontem

O “BBB 22” já caminha para sua reta final, mas parece que ainda há tempo para uma nova rivalidade na casa: Gustavo Marsengo e Natália Deodato! Nesta terça-feira (5), os dois se desentenderam depois que a mineira trouxe à tona novamente a discussão de que eles tiveram no final de semana por conta de um banho demorado que ela tomou.

Na ocasião, o curitibano tinha notado o nível de água disponível pra casa descendo, e não pensou duas vezes antes de censurar o banho de Deodato. Nas regras do programa, todo o elenco é punido duramente caso a cota da água termine. Na sala, a mineira recordou o episódio ainda com tom bem-humorado. “Gente, é o meu único momento de paz. Tomar banho”, falou a sister, antes que o empresário devolvesse: “Pode ser. Na sua casa pode ser, aqui não”.

Não demorou para Natália começar a se incomodar pelo fato do brother criticar suas atitudes no confinamento mais uma vez. “Aqui também pode ser, porque eu nunca prejudiquei ninguém. Se eu tivesse prejudicado, aí você poderia falar isso. Não tem a ver com todo mundo, eu tomo [banho] assim. E não é todos os dias!”, defendeu-se, enquanto Gustavo falava ao mesmo tempo. “Se todo mundo tomasse banho como você toma, estaríamos prejudicados. Você tomar banho de cem litros, não é todo mundo que pode tomar”, argumentou Marsengo.

Continua depois da Publicidade

Deodato então lembrou que o curitibano também a criticou por comer bananas com leite em pó. “Se você não come banana, não come leite em pó, goiabada, é porque você não quer”, falou a sister. “Quando você deixa [sobrar], eu como”, devolveu Gustavo. “Todo mundo come, só você não come. Você tá tão sem argumento que precisou falar de banana ao vivo”, cutucou Natália, referindo-se ao Jogo da Discórdia de ontem, quando o empresário a confrontou pelas suas “atitudes de centavos” na casa.

“Você quer que eu fale o que eu queria falar [ao vivo] então? Porque eu tentei te preservar. Vou começar a falar o que eu quero falar”, irritou-se Gustavo. Natália seguiu defendendo que não faz nada de caso pensado para prejudicar, e que inclusive teria visto o nível da água antes do banho. Marsengo então focou na reação da sister com ele. “E se eu tivesse mandado uma mulher tomar no c*? Como seria a reação?”, questionou. “Mas eu falei que eu tô certa?”, retrucou a mineira. “Me poupe, Natália! Não consegue admitir o seu erro, mulher! Você se desculpa argumentando! Isso não é desculpa!”, reclamou o curitibano.

Continua depois da Publicidade

“Eu esclareci a situação porque foi exposta, e eu não sei quem está assistindo naquele momento [ao Jogo da Discórdia]. Então, como a pessoa pode pegar o bonde andando, eu preciso explicar o que aconteceu”, falou a sister sobre a reação que teve na dinâmica. Pedro Scooby, que também estava no cômodo, destacou que algumas atitudes da participante não condizem com a convivência em grupo. “Você colocar uma colher na boca, colocar no leite e colocar na boca de novo é falta de educação”, apontou.

A discussão se encaminhou para um tom ainda mais alto… “Da mesma forma que eu não sou perfeita, tu não é perfeito! E não por causa disso que eu gosto ou deixo de gostar mais de você, não. Só falo que essa atitude é dispensável, que você não precisava ficar me alfinetando com isso. Toda hora alfinetando sem necessidade, é sobre isso!”, exclamou a sister para Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Natália ainda argumentou que vê brincadeiras do brother com outras pessoas e não gosta, mas nem por isso o expõe. “Eu brincar com Pedro e você não gostar, você não pode falar nada”, afirmou Gustavo. Deodato acabou se mostrando mais calma e falou que não deixou de gostar do colega de confinamento, mas que realmente não tinha curtido o que ele disse na dinâmica. “Eu acho que você não tem senso de coletividade”, apontou Marsengo na sequência. “Tudo bem, acabou!”, respondeu Natália, voltando a dizer que citar o caso da banana foi desnecessário e ela fez poucas vezes.

“Eu nunca fiz, e aí?”, perguntou o brother. “Não fez porque não quer”, ironizou a mineira, deixando Gustavo indignado. “Não fiz porque eu tenho consciência, Natália!”, disparou. “Então tá bom, fica você com a sua consciência e eu fico com a minha”, minimizou a sister. “Tua consciência precisa melhorar um pouquinho. Na tua casa você faz o que você quiser, aqui não é sua casa”, reforçou Marsengo enquanto deixava a sala para o quarto grunge. “Eu tô importando que por enquanto minha consciência tá bacana com a água e a questão de eu comer as coisas. Agora virou meu pai?”, perguntou Natália, que ouviu do participante já distante: “Alguém tem que ser, né?”.