Rodrigo Mussi Bbb22

Irmão de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de golpe de falso médico: “Coração quase parou”

Diogo Mussi detalhou a abordagem e a solicitação do golpista, além de revelar a reação da família com a tentativa

Dias após o ex-BBB Rodrigo Mussi sofrer um grave acidente de carro em São Paulo, seus familiares relataram terem sido vítimas de um golpe. Segundo Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, um falso médico pediu R$ 7 mil para fornecer medicamentos ao ex-brother, que continua internado em estado grave no Hospital das Clínicas.

“Tentaram se passar por um médico do HC agora. [O golpista] Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde de Rod”, compartilhou Diogo em seu Instagram, nesta terça-feira (5).

No desabafo, o empresário contou a reação da família ao descobrir a ação do golpista: “Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (31). A colisão aconteceu no acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na Zona Oeste de São Paulo. O motorista por aplicativo Kaique Faustino Reis, de 24 anos, levava Mussi no banco de trás quando caiu no sono e acabou batendo na traseira de um caminhão. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. A polícia suspeita que, no momento da colisão, Rodrigo não usava cinto de segurança.

Fotojet
O carro que levava Rodrigo Mussi ficou destruído após o acidente. (Fotos: Globo/João Cotta; Reprodução)

Na madrugada de sexta-feira (1º), Rodrigo foi submetido a cirurgias na cabeça e em uma de suas pernas, e seu irmão, Diogo Mussi, se pronunciou sobre as intervenções médicas. “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando”, afirmou ele, em Stories do Instagram. “Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, acrescentou o jovem.

Continua depois da Publicidade

Estado de Rodrigo

O ex-BBB ficou em estado grave depois do acidente. Ele foi internado no Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgias no cérebro e no corpo. Segundo as informações divulgadas pelo irmão nesta terça (5), Rodrigo continua evoluindo bem. “O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar ter que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem! Na quinta-feira será realizada a cirurgia para remoção da ‘gaiola’ e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir, afirmou Diogo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram