BBB20: Manu diz que convidaria Ivy para reunião em sua casa, e o namorado da cantora e a BFF Bruna Marquezine reagem; vem ver!

A formação do paredão de ontem (05) pegou os participantes de surpresa! Em uma nova dinâmica, a casa foi dividida em dois grupos distintos, que só poderiam votar em participantes do outro lado. Rafa, Manu, Babu e Mari formaram o primeiro time; Flay (já emparedada pela líder), Gizelly, Ivy e Marcela, o segundo.

Gavassi sofreu ao ter que votar em alguma das amigas, mas acabou optando por Ivy. Antes de justificar sua escolha, a cantora afirmou que nutre um carinho enorme por elas e que as chamariam para tomar um vinho no tapete de sua sala.

Continua depois da Publicidade

Acontece que Bruna Marquezine não curtiu muito a decisão da BFF. A atriz aproveitou pra comentar sobre isso no Twitter. Um internauta pediu que ela não deixasse Manu convidar a mineira para uma possível festinha no apê. Brincalhona, mas incisiva, Bru respondeu: “Hahaha ou vai ela (Ivy) ou vou eu”.

Quem também fez questão de dar sua opinião sobre isso foi Igor Carvalho, namorado de Manu! “Tô nesse mood aí também”, escreveu, concordando com a afirmação de Marquezine. Parece que a torcida de Gavassi não é muito fã da participante da casa de vidro!

Fernanda Paes Leme, que também está acompanhando o programa fielmente, foi mais uma que garantiu sua ausência em um rolê na casa da amiga, caso Ivy participasse. “Eu não vou na casa da Manu quando a Ivy estiver lá, não!”, comentou a youtuber Mariana Nobrega. “Hahaha nem eu”, reforçou Fê.

E a gente já viu que a torcida de Manu não brinca em serviço, né? Recentemente, a artista protagonizou o paredão recorde de votos da história do “BBB”, com mais de 1,5 bilhão de votos. Os mutirões e campanhas a favor da morena foram intensos, conseguindo fazê-la vencer a disputa contra Mari Gonzalez e o eliminado, Felipe Prior.