BBB20: Após eliminação de Marcela, Ivy cai no choro e suspeita: “Devem ter muita raiva de mim”; Assista

A eliminação de Marcela, na noite passada (07) abalou o emocional de algumas das demais confinadas no #BBB20. Ivy e Gizelly ficaram muito chocadas, e não seguraram o choro. Assim que a eliminada deixou a casa, a modelo começou a buscar motivos que pudessem justificar o resultado.

“Ela é tão fofa, ela é tão sensata… Eu admiro tanto ela, a mulher que ela é… O que será que está acontecendo?”, indagou a mineira. “Não vamos entrar nessa noia, por favor”, pediu a advogada, tentando se acalmar. Depois de abraços e palavras de conforto das demais participantes, a dupla foi se deitar nos sofás da área externa.

Continua depois da Publicidade

Ivy, que por diversas vezes já votou em Babu, pediu aos fãs do reality que eliminassem o ator nesse paredão contra Marcela e Flayslane. Ironicamente, o carioca teve somente 1,06% dos votos. Pensativa, a integrante da casa de vidro desabafou sobre a escolha do público. “Deus pai, o povo deve ter muita raiva de mim lá fora. Todo mundo que eu peço para ficar, não fica! Eles devem ter muita raiva de mim! Meu Deus, o que eu fiz com minha família?”, preocupou-se. “Não vai ficar viajando nisso”, aconselhou Gizelly.

Muito abalada, a sister encarou a despedida da amiga como um aviso de que sua permanência no jogo estava comprometida. “Agora é esperar o nosso paredão pra gente sair também”, choramingou. A capixaba discordou e se negou a jogar a toalha. “A gente vai sair só na última semana!”, declarou.

Mais tarde, ambas foram para o quarto, e as lágrimas rolaram soltas. “Meu Deus, eu perdi todo mundo que eu mais amava aqui dentro, eu perdi. O Dan (Daniel), agora a Ma (Marcela), lamentou a mineira. Mari, que estava no quarto com Flayslane, tentou consolar a amiga. “Eu sei que você perdeu pessoas que você ama muito, mas saiba que eu gosto muito de você e você pode contar comigo aqui dentro, de verdade. Estou falando de coração. Não quero nada em troca, simplesmente amo estar com você”, garantiu a influenciadora.

Ivy agradeceu o apoio de Mari, e lembrou de alguns conselhos da obstetra. “Ela me ensinou tanta coisa…”, comentou. “Ela ensinou para todo mundo. Para o Brasil. E foi lindo tudo o que o Tiago (Leifert) falou para ela”, completou Gizelly, mencionando o discurso do apresentador. “Foi lindo o discurso, como ela pediu. Um discurso bonito. Não é uma eliminação. É uma libertação”, finalizou Flay.