BBB20: Gizelly cobra Manu, Rafa e Thelma sobre Marcela: “Ela saiu triste com vocês”; Sisters se explicam

Gizelly ficou bem abalada com a eliminação de Marcela do “BBB 20” na noite dessa terça-feira (07). Após chorar muito, a advogada passou pela cozinha do Vip, onde Manu e Thelma estavam preparando o jantar, e afirmou que a amiga saiu com assuntos não-resolvidos com as duas.

Ela passava pelo cômodo quando foi abordada pelas sisters. “Gi, você tá bem?”, questionou Manu, recebendo uma resposta negativa. “Se você precisar conversar estamos aqui”, completou Thelma. “Vocês tão só no quarto [do líder], rebateu Gi. “É porque essa questão de VIP acaba isolando mesmo, mas a gente tá aqui”, garantiu a médica.

A capixaba se estabeleceu na cozinha e comentou sobre a eliminação da ginecologista. “Ela saiu triste com vocês”, afirmou. “E a gente triste com ela”, pontuou a cantora. “Hoje ninguém falou com ela”, cobrou Gizelly.

Manu, então, justificou que ainda estava abalada pelo Jogo da Discórdia, do dia anterior, em que Marcela havia relatado que não gostou de uma situação que envolvia ela e Rafa, e que ela julgava ter sido resolvida. “Eu tava muito triste de ontem, Gi. Tipo, ela tem oportunidade de falar qualquer coisa e ela fala de duas pessoas que falaram com muito carinho, de duas amigas. Eu fiquei muito triste. Decepcionada mesmo, doeu”, admitiu a cantora.

As três tiveram um longo papo e, mais tarde, até Rafa entrou na conversa! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thelma também teve seus motivos. “Eu não tive espaço para falar com ela. Toda vez ela tava do lado da Flay e da Mari. Aquela hora que elas tavam dançando à tarde, eu realmente senti vontade, mas eu não tive espaço”, explicou.

“Mas, assim, não muda nada, minha admiração, que eu quero amizade lá fora”, tranquilizou Manu, e a médica concordou. “Ela falou que não quis falar nem da Flay, nem do Babu, porque os dois estavam no paredão pra não desmerecer nenhum dos dois”, justificou Gizelly sobre o jogo de segunda-feira (06).

“Mas eu fiquei muito chateada porque era uma coisa que eu já tinha conversado com ela, que foi num lugar de carinho e ela sabe que não foi a intenção porque eu conversei com ela, entendeu?”, apontou a cantora paulista. “No dia eu até falei com a Thelminha, ela pediu pra eu não contar nada. Eu também tinha ficado muito triste, porque é uma coisa que eu escuto lá fora, mas depois ela falou que vocês conversaram”, relembrou a capixaba.

“Eu sei que de jeito nenhum foi minha intenção. Foi muito mais no sentido de ter sido ‘too much’ aquele dia de barulho, de depredar a casa, de caos”, completou Manu. Em seguida, Rafa chegou à cozinha e elas continuaram o assunto.

“Mas acho que vocês todas deveriam ter conversado hoje. Ela tava muito mal”, disse Gizelly de novo. “Mas a gente também e, outra, era o paredão dela, a gente não queria misturar as coisas também e ficar trazendo picuinha no dia do paredão dela, sabe? Não senti que era o momento”, apontou Manu.

“Eu conversei com ela ontem à noite, eu não tinha mais nada pra falar com ela”, afirmou Rafa. “Sobre mim, eu percebi que nos momentos mais difíceis aqui eu também fiquei sozinha”, lamentou Thelma. “Vocês não deram abertura nenhuma, tá? Zero”, justificou a influencer.

“Gi, ontem a Flay atacou nós duas. A Mari também. Como você acha que a gente vai chegar, eu já chateada e magoada, e sentar com vocês, melhores amigas, e falar: ‘Oi, gente, tudo bem? Me senti um lixo ontem’. Não tem como”, completou a cantora.

“Nós três fomos atacadas ontem. Como a gente ia chegar? Em momento algum a gente teve abertura pra isso. Não teve mesmo”, reforçou Rafa. “Eu percebi que nos piores momentos, do meu monstro, eu fiquei sozinha com as meninas”, confessou a médica.

A conversa seguiu sobre o clima na casa durante toda a terça-feira (07). “Tava meio que todo mundo chateado com todo mundo”, explicou Thelminha. “É, foi o pior dia pra mim, porque eram pessoas que eu realmente gosto”, admitiu Manu.

“No dia que a Mari falou aquilo ninguém quis saber o meu lado, entendeu? Nem a Marcela, nem o Daniel, nem a Ivy… acharam que eu tava exagerando, e ficaram do lado da Mari o tempo inteiro. Então eu comecei a perceber que eu não sou prioridade. Eu me senti assim. Por isso que eu preferi me afastar, não vou forçar a barra também”, explicou Thelma sobre a primeira vez que ganhou o líder após uma prova de resistência.

“Mas meu monstro também eu me senti péssima”, rebateu Gi.

Será que o grupo se acerta ou segue abalado até a final?