BBB20: Marcela tem reencontro online com Daniel, fala de futuro do romance com o gaúcho, e reage a ship com Gizelly: ‘Nunca rolaria’; Assista

Eliminada do “BBB 20” com 49,76% dos votos, Marcela McGowan participou ontem (07) do “Rede BBB”. Durante o programa, a ex-sister avaliou seu relacionamento com Daniel, analisou episódios que interferiram em sua amizade com Thelma, e comentou sobre o tão falado ship “Gicela” (Gizelly + Marcela).

Depois de assistir a algumas cenas suas dentro da casa, Marcela foi questionada sobre o affair com o gaúcho. No reality, a loira ficou bastante relutante nos primeiros dias, mas por fim, acabou se entregando à paixão inesperada. “O Dan tem um misto de ingenuidade com uma sabedoria de vida maluca. Eu relutei, não queria fazer casal, mas me conheço. A gente é muito parecido em muita coisa”, observou ela.

Continua depois da Publicidade

A médica também falou sobre o jeitinho esquecido de Daniel, que quebrou várias regras, seguidas de punições que, às vezes, prejudicavam os demais confinados. “Eu tentava chamar a atenção dele, mas tinha essa questão da ingenuidade. A gente pensava: ‘Será que isso é tão relevante pras pessoas lá fora? Mas de fato, por gostar, sei que a gente acabou protegendo ele”, admitiu.

Marcela garantiu que o ficante não teria más intenções ao, sem querer, descumprir as ordens. “Dan é muito avoado, você via que não era de maldade. Ele sempre falava: ‘Lá fora é assim também’. Cortava o coração da gente, sabe? Às vezes, sinto que eu maternava, de um jeito que não deveria. Sempre tentava fazer ele enxergar que fez a escolha de estar ali, que tinha regras pra cumprir. Óbvio que não fui tão incisiva quanto deveria, mas não me arrependo”, avisou. Aqui fora, o ator revelou sofrer de transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e já buscar ajuda profissional.

Ana Clara também perguntou se Marcela pretendia prosseguir com o relacionamento aqui fora e a resposta foi positiva: “Bom, se ele quiser, eu quero”. Foi então que Daniel apareceu de surpresa, em uma videoconferência para falar com a amada. “Quero! Estou te esperando, já falei com a Mari (irmã de Marcela), sua mãe, o Enzo (irmão de Marcela), eles foram muito legais comigo”, disse o rapaz, referindo-se aos familiares de McGowan. Já ganhou o aval da sogrinha, hein?!

Cheia de saudades, a obstetra desabafou sobre a eliminação de Daniel. “É, bichinho, você fez falta. Foi doído”, confessou. “Foi muito difícil. Mas tu continua sendo a mulher mais incrível que eu conheci, por mais que tenha gente que fale e que te julgue, elas não conhecem o teu coração de verdade e o tanto de coisa boa que tu falava lá dentro”, declarou-se o ator. Sentiram, né? #Dancela vai seguir firme e forte!

Ainda nesse papo de romance, a entrevistadora informou a eliminada sobre um ship bem queridinho pelo público. Acontece que muita gente torceu para que Marcela e Gizelly ficassem juntas, formando um casal! “Não, gente, a Gi é só minha amiga. Nunca rolaria. Ela é meu amor, mas é só amizade mesmo. E Gi é hétero, né, então nem abriu uma possibilidade pra mim, mas eu tenho um carinho muito grande por ela, de amiga. A gente tem muita coisa pra viver juntas, com certeza, mas não como um casal”, reiterou a ginecologista.

Entrando no assunto amizade, McGowan negou ter soltado a mão de Thelma durante o jogo, como apontado por um internauta. A loira excluiu a médica de sua segunda final dos sonhos durante um jogo da discórdia, e se justificou: “Thelminha e eu tivemos uma identificação no início, mas era claro que a Gi era a pessoa que eu tinha mais afinidade. Eu estava muito apegada no Dan, e seria muita hipocrisia da minha parte se eu escolhesse a Thelminha e não o Dan”.

Por fim, a ex-participante admitiu ter ficado magoada com uma escolha da atual líder, Thelma, feita na última semana. “Me chateou ela não ter me levado pro VIP com ela. Ela sabia que eu não fui antes, porque abri mão para as meninas da xepa irem no meu lugar”, lamentou.

Ela também apontou as melhores qualidades da amiga e, ao escolher um defeito, alegou que a passista foi quem, naturalmente, se afastou dela. “Cara, a Thelminha é extremamente determinada, isso é admirável. Ela é uma das pessoas mais focadas que já vi em minha vida. O que eu não gosto nela… Difícil. Acho que ela teve o direito de ter mais proximidade das meninas (Manu e Rafa) e, em algum momento, senti que rompeu totalmente comigo e com a Gi, e isso me machucou um pouco… mas tudo bem, em alguns momentos eu falhei com ela também, talvez”, concluiu.