BBB20: Durante conversa, sisters elogiam postura de Babu Santana; Rafa defende o ator: “Se sentiu excluído e perseguido”; assista!

Com a saída de Felipe Prior do “BBB 20” na última terça-feira (31), o jogo começou a tomar rumos inesperados… Sem a opção de colocar o arquiteto na berlinda, Gizelly, Manu e Rafa analisaram a convivência dentro da casa e revelaram que pretendem mudar o foco dos votos de Babu Santana, como estava sendo feito.

No quarto do líder, a advogada adiantou que prefere eliminar Flayslane antes do brother. “Ela é minha primeira opção pra tirar dessa casa. Não vejo a hora. Porque o Babu não é uma pessoa que me incomoda”, disse a advogada. Rafa aproveitou e saiu em defesa do ator, que geralmente recebe grande parte dos votos da casa. “Ele veio de um jeito doce, que eu me apaixonei. O Babu é esse doce, ele tem essa máscara que vem da realidade dele, mas é esse doce. Acontece que ele se sentiu excluído e perseguido”, argumentou.

“Dói quando votam na gente, imagina a casa votando?! Ele se sentiu mal. Quando ele estava vulnerável, acabou encontrando pessoas que são extremamente jogadoras”, falou a missionária. Kalimann ainda contou que o artista recebeu um conselho da filha para ele não se estressar por conta de coisas ligadas à cozinha da casa, o que justamente aconteceu dentro do confinamento e resultou em grandes brigas.

Gizelly afirmou que o carioca mudou seu comportamento na casa porque os participantes tinham parado de votar nele semanalmente. “Ele pediu desculpas”, lembrou Rafa. “Pra mim não. E nem me agradeceu que eu não coloquei ele no paredão”, reclamou a capixaba. “Ué, mas tem que te agradecer? Ninguém vai agradecer porque não colocou no paredão”, observou Manu.

A influenciadora seguiu contando que Babu conversou com diversas participantes pelo seu comportamento considerado agressivo por algumas das sisters durante discussões. “Depois disso ele não estourou mais, não explodiu mais”, defendeu a mineira. “Ele não concordava com as coisas do Prior. Tanto que nessa semana foi o grande atrito deles. Ele tava chorando ontem e falou que os dois brigaram muito e tava com medo disso ter pesado pra ele [Felipe] sair”, revelou Rafa.

Gavassi concordou que essas discussões dos dois amigos não seriam suficientes pra eliminar o arquiteto. “Acho que pesa o Babu ser grudado no Prior, proteger ele como um filho e o Prior pede uma pessoa pra defender que seja igual a ele e é a Flay”, recordou a cantora sobre o ‘Jogo da Discórdia’ dessa semana.

Rafa contou que chegou a perguntar para Santana o motivo do paulista não ter escolhido o amigo para defendê-lo na dinâmica. “Ele disse que era coisa dele [Prior]”, contou. “Eu acho completamente incoerente”, concluiu Manu.