BBB20: Ex-brothers comemoram saída de Gizelly, Lucas fala em ‘covardia’, e Marcela dá a MELHOR resposta

Desde que saiu do “BBB 20”, Marcela McGowan já se desculpou e deixou claro que quer aprender com os erros que cometeu no confinamento. No entanto, ex-brothers, responsáveis pelas atitudes mais criticadas da casa, não seguiram essa mesma postura.

Na terça-feira (14), após a eliminação de Gizelly do reality, alguns ex-participantes como Hadson Nery e Lucas Gallina comemoraram e ironizaram sua saída, alegando que a justiça teria sido feita. Em entrevista à revista “Quem”, publicada nesta quinta (16), Marcela desaprovou a atitude de seus rivais no jogo.

“Eu só tenho a lamentar. Se uma pessoa foi apontada por tantos erros e não teve em nenhum momento a humildade de olhar pra isso… Se ela acha realmente que eu ou a Gi sair da casa invalida as coisas que foram pontuadas para eles é lamentável”, desabafou ela.

“A gente tem ali a oportunidade de aprender e se tornar formadores de opinião e passar coisas boas. Se você vai continuar reproduzindo a mesma coisa, não tem muito o que dizer”, completou a ginecologista, que, junto à Gizelly, foi a primeira a acusá-los de machismo dentro do reality.

Lucas e Hadson tiveram várias posturas criticadas dentro e fora da casa (Foto: Reprodução/Globo)

A ex-sister também comentou sobre sua postura em relação aos brothers no confinamento e garantiu que deu abertura para conversas. “Falaram que eu julguei implacavelmente dentro da casa, mas não. Eu tentei ter várias conversas e sempre foi essa a postura, sempre foi ‘eu não acho que eu sou, eu não sou machista, eu tenho mãe, eu não vou mudar, aqui não é lugar de militar’”, relembrou.

“Então não foi um julgamento implacável, foi uma total falta de abertura e a gente vê que perpetua. Eu só lamento que não tenham um minuto de escuta e de revisão porque dá para aprender muita coisa, ser formador de opinião e mudar essa história toda a favor de coisas boas e não ficar debochando na internet”, acrescentou ela.

Na sequência, Marcela defendeu a amiga, afirmando que todos eles saíram antes dela. “A Gi foi uma grande mulher lá dentro e eles não tem nada a comemorar pela saída dela. Ela estava lá quando todos eles saíram pela porta, continuou lá escrevendo uma história linda e aqui fora tenho certeza que ela vai agregar muito com tudo o que ela sabe e o que está disposta a revisar e aprender”, pontuou.

Desde o início do programa, Gizelly e Marcela criaram uma amizade forte no programa. Foto: Reprodução/TV Globo

Por fim, a médica foi só elogios para Gi e afirmou que ficou feliz por ela não ter saído com rejeição. “Ela é uma mulher incrível. Ela é engraçada, ela é sensacional. Quando ela está na luz, no melhor momento dela, é uma pessoa apaixonante. Tudo o que ela tiver que olhar sobre o que fez dentro da casa tenho certeza que vai repensar. Ela também tentou levar para a casa o que ela tinha de melhor e sei que ela vai aprender com qualquer coisa que for pontuada aqui fora”, declarou.

Na terça (14), tanto Lucas e Hadson, como Felipe Prior, comemoraram a saída da capixaba pelas redes sociais. “É, pessoal, acontece. Estou chorando, queria que ela tivesse ficado e ganho o prêmio”, ironizou o loiro no Instagram Stories, evidenciando que era um choro falso, sem lágrimas.

Pelo Twitter, ele ainda falou que a saída estaria relacionada a um linchamento que a capixaba teria feito com o grupo dos homens. “Eliminamos os 3 que provocaram nosso linchamento na casa, só falta a Ivy, que é pingar no paredão que sai com rejeição recorde. Posso me sentir vingado por todos vocês, estalequetes, priornation, flayores, Babu e afins. A covardia feita conosco não deu em NADA pra quem a usou ao máximo”, escreveu ele, como se fosse a vítima.

O ex-jogador de futebol também postou um vídeo no Stories tirando sarro da sister. “Eu, juiz Hadballa, estou te eliminando Gizelly deste Big Brother Brasil 20, vem pra cá. Só falta uma”, declarou ele, sem citar mais nomes.

Já Prior escreveu no Twitter que estava feliz que a advogada havia saído e ficou debochando da emoção dela ao conversar com Tiago Leifert. “Tchau, Gizelly”, disse nos Stories.