BBB20: Revelações! Daniel relembra falha na hora H, e seu único envolvimento com um homem; assista

Daniel Lenhardt não teve papas na língua ao conceder uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera em um vídeo publicado nessa sexta-feira (24). O ex-participante do “BBB 20” comentou os altos e baixos de sua participação no reality e falou sobre sua vida sexual e amorosa fora da casa.

Após sair do programa, Daniel confirmou sua bissexualidade e o assunto voltou a ser abordado pelo youtuber, que perguntou sobre o homem que o ator disse que já ficou. “Não teve nada sério. A gente ficou, foi um beijo e tudo mais, mas não fluiu [pra sexo]. Foi só uma pessoa”, entregou.

Em seguida, o ex-brother explicou que só decidiu se abrir realmente sobre a sexualidade no BBB. “Eu penso que a gente não deve se privar. Se eu tiver atração por homem, eu vou lá ficar com o homem. Mas foi só dentro da casa que eu fui falar isso, nunca tinha falado pra ninguém. Tinha vergonha de ser julgado até pela família”, desabafou.

Ainda sobre sua vida sexual, o gaúcho foi novamente questionado sobre o momento debaixo dos edredons com Marcela, em que o público alegou que ele teria broxado. “Claro que já broxei, mas lá não. A questão é que a gente se controlava muito. E daí a gente tava ali se esfregando, beijando e aí eu falei que eu não ia conseguir me controlar porque a gente não ia transar lá dentro”, explicou.

O edredom foi polêmico fora da casa (Foto: Reprodução/Globo)

Daniel deu mais detalhes de quando, de fato, falhou na hora H. “É ruim. Eu falo a verdade: ‘Não vai dar’. Uma vez aconteceu quando eu estava bêbado. Foi da bebida. Eu tinha bebido bastante e estava tomando destilado. Estava muito bêbado”, contou a Matheus Mazzafera.

O ator também afirmou que nunca mandou nudes e nunca pagou por sexo, embora já tenha ido em uma casa de saliência. “Fui com os amigos, mas a gente foi só olhar”, justificou. Ele ainda contou que quase teve uma experiência de mènage a trois, mas o rolê acabou desmarcado de última hora.

“Quase ia rolar num hostel que eu tava, mas não aconteceu. Tinham dois hóspedes e eles tavam muito a fim. Ela queria muito os dois. Eu pensei: ‘Vou. Quero ter esta experiência’. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento, mas ela não quis. A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso. Eles eram viajantes. Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas a gente ia fazer. Eu queria para ter essa experiência”, declarou.

Dan já teve uma experiência em aplicativo de relacionamentos, mas garantiu que não pretende ter outra. “Usei Tinder em São Paulo, mas eu lembro que eu não gostei, na verdade. Dei match com uma menina, mas não tive paciência para continuar a conversa. Não tenho paciência de ficar falando pelo aplicativo”, explicou ele.

Ele também nunca namorou. “Só disse ‘Eu te amo’ para uma menina de quem eu gostei bastante. Pra Marcela deu muita vontade de falar, mas a gente não chegou. Lá é difícil falar as coisas. É melhor aqui fora do que numa casa em que tá todo mundo vendo”, explicou.

Mazzafera, então, questionou o loiro sobre a relação com a médica no reality. “No seu inconsciente, você não acha que gostava mais da Marcela porque viu que ela era muito querida?”, perguntou ele, pensando nas informações que Daniel recebeu na “Casa de Vidro”. “No quesito se apaixonar não. As pessoas falavam muito pra gente contar pra Marcela e pra Gi que elas eram muito queridas e que estavam certas. Só que a Marcela, a gente ia se achar mesmo se não tivesse a casa, porque eu admiro muito ela por tudo que ela pensa que eu penso igual. A gente é diferente, mas nessa parte da visão de mundo a gente batia muito”, explicou.

Apesar de não ter sido influenciado a ficar com Marcela, o ator admitiu que a Casa de Vidro atrapalhou sua relação com os outros homens do reality. “Falavam dos meninos também. Então claro que quem foi da Casa de Vidro pro Big Brother ia criar uma barreira com os meninos porque o povo queria tanto que eles saíssem que a gente não criou uma amizade ou conexão com eles, como o Lucas e o Hadson”, citou.

Por fim, Daniel admitiu que as mulheres do programa passavam pano para os erros dele lá dentro. “Sim, um pouco sim. Era muito difícil esse negócio das estalecas. E eu via que elas… o pessoal que tava lá dentro via que não era por maldade, até o Felipe e o Babu chegaram a comentar. Eu sou desatento mesmo. Mas chegou em um momento que eu fiquei pensando: ‘Poxa, eles tão passando pano’. Porque o Prior também errava”, explicou.