Fofo! Jonas Sulzbach pede mão de Mari Gonzalez em casamento e ganha aval dos sogros! Vem assistir

Ganhando ou perdendo o “BBB 20”, Mari Gonzalez será recebida com ótimas notícias aqui fora! Acontece que Jonas Sulzabach, namorado da sister, decidiu que pedirá a mão da amada em casamento! Own! O rapaz anunciou a novidade através de uma live no Instagram, feita nessa sexta-feira (17).

Jonas convidou os sogros, Sônia e Alfredo, para participarem da transmissão, e aproveitou para declarar seu amor à baiana. “Quero que vocês saibam que a Mariana mudou minha vida para melhor, ela me fez crescer, amadurecer muito. Ela é muito especial, mesmo”, começou Jonas.

Em seguida, o rapaz fez a pergunta que não quer calar: “Eu quero fazer ela muito feliz para o resto da vida dela. Eu amo ela demais. Então quero saber: Vocês me permitem casar com ela?”. Para a felicidade de Sulzbach, a resposta foi positiva! “Com toda certeza!”, consentiu Sônia. “Não tenho nem dúvidas, Jonas. Você nasceu para conviver com a Mariana”, disse Alfredo. A gente shippa muito esse casal!

Assista ao vídeo do pedido abaixo:

Mari vai explodir de felicidade quando receber essa notícia, claro ou com certeza?! Vale lembrar que, no início de fevereiro, a musa fitness já havia demonstrado sua vontade de unir laços com o boy, diretamente do confinamento. Assim que Ivy e Daniel entraram na casa, a dupla avisou a sister sobre a torcida de Jonas, aqui fora.

Gonzalez caiu no choro e declarou: “Amor, te amo! Eu quero casar com você”. Assistindo a tudo pela TV, Sulzbach gravou o momento e aceitou o pedido. “Eu também quero! Eu aceito, amor! Eu caso!”, avisou. Já estamos aguardando ansiosamente pelo vídeo do pedido, viu Jonas?! Kkkk.