Bbb Fiuk Banheiro

BBB21: Eca! Fiuk expõe falta de limpeza no banheiro do reality e revela detalhes chocantes das nojeiras: “O negócio era trash”

Ewww! Se Fábio Jr que o banheiro do “BBB21” ficava uma nojeira, Fiuk veio para tirar todas as dúvidas e dizer que: sim! Em entrevista à revista Quem, divulgada neste sábado (22), o terceiro colocado do reality show detonou a sujeira do sanitário “reservado” da casa. Para resumir… eca! Kkkk

Fiuk não poupou suas críticas à situação que os confinados deixavam o banheiro. “Não mostravam, mas o que eu lavava aqueles banheiros… Sério, ninguém limpava”, disse ele. Sem falar nos “presentinhos” que restavam para os próximos usuários do sanitário. “Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero. Xixi na tampa, sangue, cocô respingado”, detalhou o cantor.

Bbb21 Banheiro1
Fiuk não esqueceu das nojeiras que encontrou no banheiro do “BBB 21”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fedor? Só pela descrição, já dá para sentir… “Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho [aromatizador de ambiente]. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel. Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta”, afirmou o filho de Fábio Jr.

Continua depois da Publicidade

Mesmo que alguns tenham se preocupado com a situação – até com o caso dos famosos pentelhos, como Pocah bem demonstrou – o estado do banheiro era crítico. “Eu não estou exagerando, não. Limpava os banheiros sempre. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash”, recordou Felipe.

Por falar em pentelhos… Fiuk também abordou o momento hilário em que pediu uma ajudinha para o “Big Boss”, tentando controlar sua “Floresta Amazônica” dos pelinhos. “P*ta que o pariu! Inacreditável! Não achei que fosse vazar. Minha dúvida era se depois que passavam os 60 segundos da gravação do raio-X, o vídeo continuava indo pro ar. Pelo jeito ia tudo pro ar, né?”, respondeu o artista, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Segundo ele, a necessidade de aparar lá embaixo estava gritante. “Eu estava numa aflição que não dava para continuar. Eu corto direitinho meus pelinhos e fiquei louco lá. Tinha pedido uma outra vez e, naquele dia, tive que falar a real. Pedi pra galera me dar uma moral, disse que estava com uma floresta inteira lá embaixo”, divertiu-se ele ao recordar.

Limpeza do banheiro já havia chamado atenção

No final de março, enquanto o BBB ainda estava no ar, uma imagem do box em que os brothers tomam banho bombou na web. Muitas pessoas ficaram impressionadas com a sujeira acumulada no canto do cubículo, e teceram críticas afiadas aos hábitos de higiene dos participantes. No Twitter, um usuário compartilhou um print da tela do programa, focando no box do banheiro cor de rosa. “Alguém joga uma água sanitária nesse banheiro, pelo amor de Deus”, escreveu. A imagem rapidamente viralizou, acumulando, até agora, 181 mil curtidas na rede social, além de 30 mil compartilhamentos.

Vale lembrar que o “BBB” conta com uma equipe de limpeza, que faz a famosa “manutenção interna” semanalmente — normalmente toda quarta-feira. Na edição de 2020, o Notícias da TV já havia contado como funciona a limpeza “pesada” da casa, afirmando que “a aspiração de carpetes e lavagem de banheiros e cozinha é feita por uma equipe de manutenção. Tanto que o público nunca nem vê materiais usados para esse tipo de limpeza na casa”. No dia a dia, são os próprios brothers que devem manter a casa organizada. No entanto, parece que não é o suficiente…

Continua depois da Publicidade

As reações dos internautas à sujeira, é claro, não deixaram a desejar na indignação. “Vai nascer um participante novo desse limo”, opinou alguém. “Ideias para a próxima prova do líder podiam envolver uma faxina geral”, escreveu outro. “A bucha da Kerline tá no box desde a primeira semana, você acha que algum dos porquinhos vai passar água sanitária?”, questionou um usuário.

“Não vou julgar mais a Viih Tube, porque tomar banho num banheiro desses é muito triste”, acrescentou outra pessoa. É… podem falar o que quiser dos brasileiros, mas se tem uma coisa que a gente presta atenção em reality, é na limpeza, seja dos participantes ou do cenário! Kkkk Confira os comentários:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade