Fotojet (4)

BBB21: Gilberto revela não querer amizade com Karol Conká e explica por que deixou de seguir outra sister; assista

O que aconteceu no “BBB21“, ficou no “BBB21”? Quase isso! Em entrevista para a Blogueirinha, divulgada ontem (31) no programa “Difícil de Focar – Descancelados”, do canal de humor do Multishow no YouTube, o rei do Vigor, Gilberto Nogueira, falou sobre tudo, mas comentou, principalmente, o relacionamento com os colegas de confinamento. Segundo ele, o término do reality trouxe, além da popularidade com o público, o fim da amizade com as ex-sisters Karol Conká e Viih Tube. Eita!

Ao ser questionado pela apresentadora se teria conversado com a rapper curitibana após o episódio 101 do BBB, no qual todos os ex-participantes se reencontraram — com a exceção de Arcrebiano, que na época estava gravando o “No Limite“—, o pernambucano negou e não teve papas na língua ao apontar que, hoje em dia, não tem contato com Karol.

De acordo com Gil, apesar de não guardar rancor da artista, ele não deseja proximidade com a voz de “Dilúvio”, devido às informações que recebeu após o reality e também não a segue nas redes sociais. “Não, de forma nenhuma. Não tem nada a ver ela (Karol) ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, disparou ele, sincerão. Na sequência, o Rei da Cachorrada justificou a decisão, relembrando um de seus momentos mais críticos na casa, que foi causado pela própria Conká.

“A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela falando pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”, contou Gil. “Dentro do jogo era um jogo, sabe? Tanto que, depois de tudo o que ela fez, ela chegou no quarto e pediu pra me dar um beijo no rosto. Então assim, eu acho que tem limite do jogo”, continuou.

O desabafo não parou por aí. “Quando eu estava lá dentro, eu me achei o tempo inteiro errado, que eu era odiado, que eu era maluco, que eu era surtado, que eu estava errado, que eu criei coisas na minha cabeça. E eu levei isso até o final do jogo. E é muito ruim você ficar quase três meses achando que você é maluco, surtado, que você tem problema psicológico. Saí e descobri que não, que em nenhum momento estava errado e que de fato foi maldade”, disse o nordestino. Ele ainda aproveitou para mandar um recado à Mamacita. “Ela merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora. Tá tudo certo, mas amizade eu não quero. Porque eu não quero gente maldosa perto de mim”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

No entanto, não foi apenas a amizade com a cantora que terminou. Na sequência, Gil do Vigor revelou que também assistiu a algumas cenas do reality que o fizeram repensar a proximidade com Viih Tube. “Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir [nas redes sociais]“, disse ele sobre a loira.

Gil então recordou um episódio no qual, após a infame discussão entre o pernambucano e Pocah, Vitória falou muito mal dele. “Ela desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no ‘Jogo da Discórdia’ que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas”, soltou, revoltado.

Foi então que a apresentadora apontou que a ex-sister falava mal do economista todos os dias durante o confinamento. Apesar de não gostar das atitudes de Vitória no Big Brother, Gil insistiu que tudo isso ficou para trás. “Isso passou, são coisas do jogo, fica no jogo e aqui fora a gente conversa. Se estiver [no mesmo ambiente] eu vou dar oi, bom dia, boa tarde, vou sorrir, vou falar assim, de boa. Eu não tô com raiva, não levo pra vida”, avaliou.

No entanto, o pernambucano afirmou que prefere manter distância da loira. “Só que pra amizade, pra ser amigo, de estar saindo junto, não [quero]. Não vou mentir”, apontou. O economista concluiu seu relato dizendo, ainda, que poderia, sim, voltar a seguir Vitória nas redes sociais, só que com os compromissos, acabou se esquecendo de fazer isso. Será mesmo?

Continua depois da Publicidade

Por fim, Gil do Vigor comentou a amizade com Sarah Andrade e a campeã da edição, Juliette. Segundo o ex-brother, ele tem sentimentos bons pelas duas, mas a brasiliense será sempre sua amiga mais próxima. “Sarah é meu primeiro pódio, meu amor eterno, a Ju vem depois, mas também com o maior amor e o maior respeito”, disse ele. Quando alertado pela Blogueirinha que não deveria ter dito isso, pois seria “cancelado pelos cactos”, Nogueira foi sucinto. “Ai, meu amor, tô cagando”, disparou Gil, com muito vigor e bom humor. “Meu sentimento por elas duas é sincero”, concluiu. Assista à entrevista completa: