BBB21: Gilberto revela que quer votar em sister que ainda não foi ao paredão: “É importante movimentar jogo”; vem assistir!

Após passar muito tempo “despercebida” pelos brothers no “BBB 21”, Viih Tube entrou na reta dos votos! Nesta terça-feira (20), Gilberto afirmou que pensa em votar na youtuber num próximo paredão, caso seja líder. Durante um papo com Camilla de Lucas e João Luiz, o doutorando assumiu que pretende fazer isso até para “testar” as torcidas – visto que a influencer nunca foi à berlinda.

Na conversa, Gil e os brothers cogitaram que haverá uma prova do líder após a eliminação de hoje – o que, de fato, acontecerá. Por isso, o economista afirmou que é importante não deixar o jogo monótono. “Se eu for líder, obviamente a Pocah seria a primeira opção e a Viih a segunda, que eu gosto muito da Viih. Só que a Pocah, por mais que ela tenha ido pra um paredão, ela foi pra outros bate e voltas e tudo mais. Eu acho que é importante movimentar o jogo”, opinou ele.

Gilberto disse estar pronto para votar em Viih Tube. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Então, o brother contou o que planejou. “Eu, líder, depois do jogo da discórdia, faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar”, disse Gilberto. “Mas eu acho que você tem que pensar que o líder coloca [alguém no paredão] pra tirar”, alertou Camilla, quando o pernambucano explicou que não lhe faltam motivos para votar na loira.

Continua depois da Publicidade

“Sim, mas ela me colocou duas vezes direto [no paredão], me apontou duas vezes no Jogo da Discórdia e votou no confessionário”, ressaltou o economista. “É, motivos e critérios você tem”, concordou João. “Existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita, não é que goste mais ou menos”, concluiu o doutorando. Eita! Será que vem aí?

Mais tarde, num papo com Arthur, Gil também opinou que quer um paredão com outras pessoas. “Paredão tem que ser diferente. Mesmo que de repente vá eu, tu, outra pessoa e a gente saia… Pelo menos é um negócio diferente”, comentou o brother. O crossfiteiro concordou, dizendo que as votações já estão caindo na mesmice. “Porque se não vai indo toda vez, três, três…”, acrescentou o capixaba.

Continua depois da Publicidade

“Não significa que a gente vai voltar, pode ser que a gente vá e saia. Mas até pelo entretenimento, sabe? Movimentar outras torcidas também… é importante”, continuou Gilberto. Arthur apoiou o pensamento do economista. “Está previsível”, disse o fortão.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...

Mas Viih Tube ainda está convicta de que escapa das berlindas por sua “amizade” com todos na casa. Nesta segunda (19), Vitoria refletiu com Fiuk que é essa sua postura o que a fez se livrar dos paredões. “Eu não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata super bem, e eu me sinto muito querida mesmo por todo mundo”, mencionou.

Viih Tube se vangloriou após escapar de todos os paredões graças a sua relação com os brothers. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Tanto que eu acho que o único motivo de eu não ter ido ao paredão até hoje é porque realmente eu consegui conhecer todo mundo, aprofundar conversa com todo mundo, e realmente criar uma amizade com todo mundo. Acho que foi o único motivo de eu não ter ido”, observou a influencer.

Pelo jeito, essa tática não vai funcionar por muito tempo… Pega fogo, parquinho!