BBB21: Juliette faz ótima leitura do jogo e analisa comportamento de brothers com Lucas Penteado: “Galera escorraçou ele”

Juliette segue provando que tem uma leitura ótima de jogo! Na noite deste sábado (10), a sister do “BBB 21” fazia companhia a Arthur e, enquanto o capixaba cumpria o castigo do monstro, a advogada refletiu sobre os motivos que levaram Lucas Penteado a desistir da competição, ainda na segunda semana de confinamento.

A paraibana avaliou que o ator cometeu alguns erros, mas pontuou que a reação da casa foi “muito pesada”. “A galera escorraçou ele. O Lucas é uma pessoa muito machucada e as pessoas sabiam disso. Não precisa ficar mais do que já estava ferrado”, declarou ela, segundo o UOL. O crossfiteiro concordou, lembrando de atitudes de Karol Conká, como a ocasião em que a sister xingou o rapaz durante o programa ao vivo ou quando incentivou o ex-Malhação a se retirar da mesa, para que ela pudesse comer em paz.

Continua depois da Publicidade

(A galera) pega um pra Cristo para não ter que se expor. O meu problema não é com o Lucas, ele sugou minha energia da festa, eu gosto de festa, foi onde fiquei estressado. E eu falei com a Karol um dia, ‘você mandou o moleque calar a boca na mesa, nem na sua casa você faz isso'”, comentou. “Esse jeito de explodir, falar palavrão e ir pra cima não é algo massa… Disseram que primeiro seria Lucas e depois eu, como se fossem os donos do programa e eu tivesse que agradar eles”, completou a sister, que um dia também foi alvo de votos.

Juliette ainda opinou que, caso Lucas não tivesse deixado o game e, ao invés disso, fosse indicado ao paredão, não seria eliminado pelo público. Segundo ela, as pessoas deixariam Penteado na casa para verem até que ponto os ataques contra o rapaz chegariam. “Vou dizer uma coisa pra você. Eu não sei se ele sairia. Eu acho que sim, mas se as outras pessoas tivessem reagido de uma forma mais bacana…”, dizia, quando foi interrompida pelo colega.

“Foi o que o Tiago (Leifert) falou do fairplay. Faltou um apoio”, explicou o brother. “Pronto. Ele (Lucas) já estava na m*rda. Se a galera tivesse tido fairplay, ele saía. Mas como a galera não teve, talvez o público podia dizer: ‘Vamos deixar ele aí, só pra ver até onde esse povo vai'”, declarou a advogada, certeira. Assista:

Mais cedo, a sister também conversou com Arthur, com quem já discutiu diversas vezes, e mostrou ter deixado as mágoas pra trás. “De você, eu só tenho a lhe dizer o que eu já lhe disse na sua cara. Ponto, fora isso eu não tenho um ‘a’ para dizer sobre você. Não acho você um cara ruim, não acho. Admiro você como pessoa, admiro você com coração. E admiro você como jogador, você tem muita garra. Quero muito ganhar de você um dia”, comentou. “Vai ser uma honra”, devolveu o instrutor de crossfit.

“Vai ser uma honra para mim, naquela prova ali eu ia ganhar de você com mágoa”, comentou a paraibana, referindo-se à prova de resistência “Maratona de Dança”. “Aquela prova eu ia sair antes do Caio”, lembrou ele, que na ocasião, foi finalista junto de Viih Tube. “Eu quero ganhar de você na honra mesmo. Espero que você esteja aqui, eu espero estar aqui, se não estiver a gente faz uma competição lá fora e todo mundo ganha”, encerrou a maquiadora.