Fotojet (12)

BBB21: Juliette volta atrás em declaração sobre ex, e analisa possível amizade com o ‘G3’ aqui fora: ‘Tenho muito medo’; assista

Foram muitos os ships feitos com nossa campeã do “BBB 21”, Juliette Freire, ao longo dos meses de confinamento. A paraibana, entretanto, preferiu não engatar nenhum romance dentro da casa e, em entrevista ao “TBT BBB”, do Multishow, revelou que temeu se apaixonar durante a competição.

“Eu sou beijoqueira. Na vida real, eu amo beijar, sou beijoqueira, fico e eu gosto dessas coisas, mas no ‘BBB’ eu acho que ia me desfocar. Eu já sou perdida da vida e arrumar um romance dá muito trabalho. Preferi ficar na brincadeira porque aí fiquei com a cabeça boa pra outras coisas. Quer dizer, boa não, mas tentei muito”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Cheia de novos pretendentes, a maquiadora disse estar na torcida pelo breve fim da pandemia, para poder voltar a flertar. “Depois que a pandemia der uma acalmada, eu preciso muito disso”, brincou a sister, que em certa ocasião, avisou que ligaria para o ex caso não encontrasse um novo crush. Agora, entretanto, Ju classificou suas declarações sobre o rapaz como fruto de sua carência. “Ixi, maria. Não, não [vou ligar]. Eu dizia isso sendo mais um indício da minha carência. Meu ex é uma pessoa maravilhosa, mas ele é mais meu amigo. Paquera eu estou vendo. Sou muito difícil, dificílima”, comentou.

Juliette Joao Cotta
Juliette, inclusive, já recebeu convite do ídolo, Luan Santana, para interpretar a “morena” do cantor, em seu novo clipe. Babado! (Foto: Globo/João Cotta)

Ainda na entrevista, Juliette explicou que acabou integrando o famoso “G3” por intermédio da amizade com Gilberto, mas viu a relação com o economista e Sarah ruir por divergência de opiniões sobre as movimentações do jogo. “Não vi muita coisa e não sei como explicar a reação deles. Mas, na minha perspectiva, Gil e Sarah tinham uma parceria e lealdade antes de mim. Eu cheguei ali porque tava sozinha, fiz amizade com o Gil e a Sarah veio junto”, declarou.

“Era divertido porque a gente se curtia nas festas, nos dávamos muito bem, brincávamos, mas tinham coisas que a gente não concordava. Eu tentava dar um toque aqui, outro ali. Eles não gostavam, a Sarah ainda mais e o Gil ainda escutava. Isso foi começando a rachar. Quando fui tendo outras afinidades (na casa), eles não gostaram também. Enfim, acabaram o diálogo e o ‘felizes para sempre’. Nós nos separamos”, acrescentou.

Questionada se é possível que o trio ganhe uma nova chance aqui fora, a maquiadora foi cautelosa e confessou que tem intenção de ver tudo o que rolou no jogo antes de tomar uma decisão. “Eu não vi nada. Só vi meme e brincadeira. Fui informada de poucas coisas. Eu converso com ela (Sarah) normal, acho ela uma pessoa boa, gosto, mas de ser um trio, ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo. Eu me questionei tanto ali dentro, achei tanto que eu tava errada que agora eu tô tentando dar uma freada na minha emoção”, pontuou.

Realmente, Juliette não parece estar tão pronta para assumir novamente a amizade com Sarah. A sister foi flagrada por um fã em um hotel e surpreendida com um pedido. “Manda um beijo pra Sariette?”, pediu a admiradora, fazendo menção ao ship entre a advogada e a brasiliense. “Sariette? Ai meu Deus. Não consigo. Não posso não”, respondeu a paraibana, que riu ao ouvir o nome criado pelos fãs da dupla. Nas imagens, um segurança também tenta afastar a sister após o pedido. Assista ao vídeo e veja reações dos internautas: