Ker

BBB21: Kerline se irrita após boatos de ficada com Lucas Penteado e desabafa: ‘Isso já foi longe demais’

Eita! Senta que lá vem fofoca! Kerline se irritou e se manifestou em seu Instagram nesta quinta-feira (6), após surgirem boatos nas redes sociais de que a loira teria ficado com Lucas Penteado desde a saída de ambos da casa do BBB21. A influenciadora não se calou e afirmou que entrou com “medidas judiciais”.

A história começou no perfil do Twitter @garotxdoblogofc, que lançou uma notícia enigmática sobre ex-BBBs que teriam vivido um rolo fora do reality. “Chegaram as provas do casal que quase se pegou dentro da casa e aqui fora se pegou bonito!“, escreveu a página de fofocas. Ainda que nomes não tenham sido citados, os seguidores logo começaram a especular nos comentários, e muitos acreditaram se tratar de Kerline e Lucas. Algumas contas afirmaram, inclusive, que o relacionamento seria uma tentativa da moça de se manter na mídia e conseguir, quem sabe, uma vaga na próxima edição de “A Fazenda”. Gente?!

Em seus stories, a cearense respondeu aos boatos e se mostrou chateada com a situação. “Isso já foi longe demais. Estão brincando com meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira! Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e dessa vez não vou mais responder de forma amigável“, afirmou ela.

Whatsapp Image 2021 05 07 At 09.49.34
Kerline se manifestou nos stories. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

A relação entre a loira e o ator foi conturbada dentro da casa, e pode ser considerada a primeira grande treta da edição. Na primeira festa do BBB21, no dia 27 de janeiro, Lucas resolveu brincar de cupido para formar casais entre os brothers. Kerline não gostou muito da brincadeira e foi irônica, tentando fazer com que o rapaz se sentisse pressionado como ela estava se sentindo.

Treta 4
Lucas e Kerline passaram boa parte da primeira festa do BBB21 “discutindo a relação”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

E se eu quisesse ficar com o cupido?”, questionou ela, em tom de provocação. O cantor, entretanto, levou a sério as palavras da loira e pensou que ela quisesse algo com ele. Ao descobrir que Ker estava brincando, Penteado ficou chateado, brigou com a moça e causou um pequeno reboliço, que envolveu outros brothers da casa. Ela também ficou abalada, caindo no choro.

Nas últimas horas, nesta semana, Kerline ainda protagonizou outra polêmica. Enquanto gravava stories esta quarta (5), nos bastidores do “A Eliminação”, do Multishow, que reuniu os participantes do BBB21, a moça acabou registrando Karol Conká, fazendo um comentário, digamos, mais ácido sobre outra ex-BBB. Clique aqui para saber dessa história.