Fotojet (16)

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela detalhe surpreendente de cena marcante da série, que acabou no pronto-socorro de verdade!

PAGE CARDIO! No ar desde 2005, “Grey’s Anatomy” já fez seus fãs passarem por muitos traumas emocionais (incluindo mais um anúncio de saída de um personagem amado), ao assistirem às incontáveis quase mortes da protagonista, Meredith (Ellen Pompeo), e às diversas baixas na turma do Grey Sloan Memorial Hospital. No entanto, ainda no início da trama, parece que não eram apenas os personagens que se machucavam na telinha, mas os atores e dublês também!

Quem comentou o assunto foi a própria Ellen, depois que a ABC, emissora na qual o drama médico é transmitido nos Estados Unidos, anunciou, ontem (6), a reprise do 17º episódio da segunda temporada, um dos maiores e mais marcantes da série. Intitulado “As We Know It” (‘Como nós sabemos’, em português), o capítulo, que mostra um paciente que chega ao hospital com uma bomba alojada no corpo, irá ao ar na próxima quinta-feira (14).

Na história, uma jovem paramédica segura o objeto para evitar que exploda enquanto os médicos e membros de um esquadrão anti-bombas tentam se deslocar para uma sala de cirurgia. No entanto, com medo de morrer, ela solta o explosivo e foge do local. Em um ato desesperado, Meredith coloca a mão no corpo do paciente e segura a bomba. Eventualmente, ela é capaz de retirá-la com segurança e entregá-la ao membro do esquadrão Dylan Young (Kyle Chandler).

Ele então sai da sala de operação segurando a bomba, com Meredith seguindo atrás dele. Infelizmente, enquanto Dylan caminha pelo corredor, o dispositivo explode, tirando sua vida e enviando a jovem cirurgiã voando para trás e caindo no chão, numa cena de arrepiar. Relembre:

Continua depois da Publicidade

And breaaaathe, just breaaaathe! Quem é que não chora com esse episódio, não é mesmo? Durante o anúncio, uma fã tuitou um clipe da explosão e mencionou a intérprete da protagonista na publicação. “Na próxima semana, quando eles reprisarem esse episódio, tudo o que eu serei capaz de pensar é o quão forte Ellen Pompeo bateu com a cabeça naquele chão”, escreveu a internauta.

A atriz, por sua vez, respondeu a mensagem e compartilhou um fato surpreendente sobre a cena. “Aquilo foi, na verdade, um dublê que teve uma concussão e teve que ir para o pronto-socorro”, revelou. Grey’s Anatomy da vida real! Pompeo então contou que, mesmo escapando do momento, acabou tendo de gravar a intensa cena também.

“Bem, é claro que o diretor insistiu que eu fizesse [a acrobacia] depois que a profissional se machucou, é claro que eles iriam me pedir para fazer isso e é claro, [que eu concordei] para agradar as pessoas… Eu disse que sim sabendo que eles usariam o take em que ela bateu a cabeça de qualquer maneira porque isso tinha ficado muito dramático”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

A sessão “fofoca dos bastidores” continuou. “Eu também vou acrescentar… Era por volta das 23h00 e estávamos filmando facilmente há 15 horas naquele ponto. Eu estava fisicamente e mentalmente exausta de filmar as outras partes daquela cena e sabia que era perigoso e eu ainda fiz isso de qualquer maneira. Não para ser uma heroína… mas para não ser um ‘problema'”, apontou. Eita, sentimos uma shade! “Mas também em um esforço para fazer o que fosse necessário para tornar a série ótima… todas as lições valiosas. Há muito valor em trabalhar duro e cometer erros”, avaliou.

Ellen ainda aproveitou o papo com os fãs da produção para compartilhar um belo conselho sobre o ambiente de trabalho para todas as mulheres. “A lição aqui, senhoras, é esta … Não façam coisas que as deixem desconfortáveis porque vocês têm medo que as pessoas as vejam como difíceis. Acredite em mim, eles vão ver você como difícil, não importa o que você faça!”, disparou. Sensata!