BBB21: Nego Di avalia participação no jogo e revela seu maior arrependimento; saiba os detalhes

Hora da verdade! Após ser eliminado do “Big Brother Brasil 21” ontem (16), batendo um recorde histórico de rejeição no programa, Nego Di tem enfrentado a “sabatina” sobre sua ações no confinamento. Durante a entrevista oficial para a rede Globo nesta quarta-feira (17), o gaúcho admitiu que se arrependeu de se aproximar de Karol Conká, e acredita ter ficado sem rumo no jogo. “Foi uma trajetória confusa. Me vi perdido em vários momentos, sem saber o que fazer e no que acreditar. Depois que eu saí, percebi que realmente estava cego, talvez até tenha sido manipulado lá dentro”, definiu.

O comediante explicou que entrou no programa sem uma estratégia, e que via no confinamento uma oportunidade de evolução pessoal, além de se desvincular das polêmicas que se envolveu no passado. “Nos últimos tempos eu estava focado nos negócios e devagar no humor. Já estava caminhando junto a esse processo de evolução que o mundo está passando. As coisas que eu falei anos atrás não são para sempre. Eu comecei a fazer humor com 19 para 20 anos e agora eu já vou fazer 27, então mudou bastante a minha cabeça”, falou o ex-brother, embora alguns de seus vídeos controversos terem sido gravados ano passado.

Nego Di explicou que já começou a assistir a alguns vídeos do programa, e agora tem uma visão diferente do jogo, inclusive dos motivos que o levaram a receber 98,76% dos votos para ser eliminado. “Eu estava num grupo que o público quer muito tirar, que galera está vendo como os vilões da casa. Agora eu percebo que algumas coisas que eu pensava lá dentro realmente fazem sentido aqui fora. Eu tive alguns debates com a Lumena, por exemplo, sobre a militância dela. Eu também comentava com a Karol para ir com calma”, avaliou.

 

O eliminado da semana revelou que se considera um influenciador, mas colocou na conta de Projota algumas decisões tomadas no jogo. “Eu vi muita gente que participou comigo, inclusive encabeçou algumas ações que tivemos no jogo, e que passavam despercebidas, talvez por não falarem diretamente. O Projota, por exemplo, era um cara com quem eu tinha uma ligação muito grande lá dentro. Várias coisas que nós pensamos foram ideias dele. Mas, por ele ser o Projota, parecia que as pessoas colocavam o artista à frente de qualquer situação”, analisou.

Continua depois da Publicidade

“Eu assumo um posicionamento e não consigo fingir e falar com o outro como se nada estivesse acontecendo. Isso me prejudicou. Já o Projota era um cara muito político. Mesmo se ele tivesse com raiva da pessoa, ele conseguia dançar junto e dar risada”, completou.

Nego Di revelou que se arrependeu de ter aproximado de Karol Conká. Foto: Reprodução/Tv globo

Mas, se depender do humorista, a amizade com o rapper continuará intacta aqui fora. “Quando eu vi várias pessoas negras na casa, fiquei muito feliz. Então, eu comecei a me aproximar dessas pessoas porque nós temos muitas coisas em comum, nós trocamos experiências, vivências que tivemos. E eu fui me aproximando e lapidando essas relações. Com uns tinha mais proximidade, com outros nem tanto”, ponderou. “Uma amizade que eu quero trazer aqui para fora é o Projota. Independentemente de ter ido pelo caminho errado ou não, é um cara que precisa ver essas coisas que eu vi porque também caiu nessa teia – eu enxergo dessa maneira”, afirmou Nego Di antes de acrescentar na lista de amizade Fiuk e Viih Tube.

Continua depois da Publicidade

Hoje, Nego Di já consegue ser categórico a respeito do seu maior arrependimento no confinamento. “Me arrependo de ter ficado tão próximo à Karol. Eu me arrependo de não ter tido a sensibilidade de ver o que estava sendo feito ali. Se eu não tivesse ficado próximo a ela, o resto não aconteceria”, disse. O gaúcho aproveitou para se defender do rótulo de “vilão” no programa. “Muitas pessoas acham que eu fui vilão, mau caráter. Mas houve também quem percebeu que eu estava com as pessoas erradas. Eu só tinha como analisar aquilo que estava na minha frente para poder julgar e me posicionar”, argumentou.

Um dos principais pontos que prejudicaram Nego Di foi o afastamento de Lucas Penteado. O ator foi o primeiro participante de quem ele se aproximou, e os dois fizeram duas provas juntos. Com a ajuda do brother, o humorista conseguiu a primeira liderança do programa. Mas, logo em seguida, o gaúcho não apenas foi conivente com o bullying que o artista estava sofrendo, como protagonizou uma grande discussão com ele. Nego agora teve a oportunidade de explicar qual era a visão que tinha de Lucas, e o motivo do seu afastamento.

Nego Di e Lucas Penteado discutiram feio dentro do “BBB 21”. Foto: Reprodução/TV Globo

“Ele começou a ter algumas atitudes que eu não consegui identificar como certas, algumas brigas com as meninas, o fato de apontar o dedo. Ele me despertou uma sensação estranha. Por questões pessoais, eu comecei a ver que aquilo não era legal. Algumas precipitações dele, alguns assuntos que ele me trazia que, de certa forma, me colocavam em saia justa lá dentro. E o fato de ele estar sendo visto de uma maneira e as pessoas estarem me colocando no mesmo balaio. A gente não tem referência do que está acontecendo aqui fora”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Nego Di lembrou que a grande maioria dos participantes se voltou contra Lucas, mas que isso não teve influência em suas decisões pessoais. “Eu não compactuava com esse pensamento. Quase todas as vezes que nós conversamos, ele [Lucas] nunca me trouxe a versão dele. O momento em que a Karol fala com ele na mesa da cozinha, por exemplo, eu nunca fiquei sabendo. Quando chegava em mim era de outro jeito. Então, lá dentro não tinha como saber. Mas uma coisa que eu sempre deixei bem claro para ele era que eu queria um dia para eu pensar, esperar um pouco para entender o que estava acontecendo, que depois eu falaria com ele”, declarou.

Nego Di quer levar amizade de Projota para fora do programa. Foto: Reprodução/TV globo

O comediante afirmou que Penteado nunca deu esse espaço e, por isso, as coisas acabaram saindo do controle. “Ele não me dava esse tempo. Eu passava por ele e ele já queria conversar. Em determinado momento eu quis muito que ele não fizesse mais parte da convivência porque eu mesmo já estava querendo ir embora por causa dele. E depois veio um sentimento de que poderia ter sido diferente. O cara poderia estar numa boa. Na segunda prova do líder, eu acredito que a gente poderia ter ganhado. Eu fiz com a Lumena e, na minha opinião, o Lucas seria mais ágil que ela. Se eu tivesse com ele naquele momento, nós poderíamos ter vencido”, lamentou.