BBB21: Resumão! Climão entre Pocah, Juliette e Camilla, crise de choro de Viih Tube, e muita cachorrada entre Gil, Fiuk e Arthur — saiba tudo o que rolou na festa!

Fogo no parquinho… e em outros lugares também! Na madrugada deste sábado (24), o TOP 7 do “BBB 21” curtiu mais uma festa da temporada – desta vez, com a temática de cães e gatos. Apesar do início morno, a baladinha da madrugada rendeu um climão entre Pocah, Juliette e Camilla de Lucas, uma crise de choro de Viih Tube, na véspera do paredão, e muita cachorrada entre Arthur, Gilberto e Fiuk.

Climão entre Pocah, Camilla de Lucas e Juliette

Um grande mal-entendido causou a maior tensão da madrugada de hoje. O remix de “Zé do Caroço”, gravado por Anitta e JetLag, tocava na pista de dança quando Pocah chegou celebrando sua liderança, ao som do verso que diz “Está nascendo um novo líder”. Juliette até brincou com a funkeira sobre isso, justamente pela cantora ser líder pela primeira vez. Logo depois, Camilla ouviu a canção e refletiu: “A letra, gente… brabo”.

Pocah ficou incomodada com a reação de Camilla de Lucas a sua atitude. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pocah ficou com uma pulga atrás da orelha, entendendo que se tratava de uma indireta ou alfinetada – por isso, foi questionar Juliette sobre o assunto. “Camilla estava falando alguma coisa a ver comigo?”, perguntou, quando a paraibana explicou que não. “Vai ser a gente, as próximas líderes. Eu e você”, respondeu a maquiadora. “Não, porque eu cheguei aqui e ela fechou a cara”, afirmou a artista.

Continua depois da Publicidade

Juliette negou, mencionando que Camilla já estava séria antes. “Eu não cheguei aqui pra afrontar ninguém, não. Eu cheguei porque eu sou Líder e tenho o direito de comemorar. Você acha que eu estou errada?”, indagou Pocah, ainda incomodada com a situação. A advogada, então, deixou claro que “ninguém achou isso”.

Pouco depois, Pocah decidiu se acertar diretamente com Camilla. “Você se sentiu mal porque eu cheguei cantando, cheguei gritando? Porque você falou não sei o que ‘brabo’, e virou as costas. Só pra ter certeza”, quis saber a cantora. Sem entender do que ela estava falando, a tiktoker respondeu: “Não, tá maluca? Nem ouvi o que tu gritou”. A funkeira justificou o que a fez pensar nisso. “Porque eu fiquei gritando ‘está nascendo um novo líder’, aí você virou pro Gil e fez assim: ‘Brabo!’. Aí gritou ‘resistência’… Só pra não ficar um clima ruim”, contou.

Continua depois da Publicidade

Mas Camilla mencionou que sua reação à música não tinha nada a ver com aquilo. “Calma, não fica neurótica, deixa eu te explicar. É porque você não viu. Eu estava aqui fazendo a batida. O Gil chegou e falou que essa era uma música do Lucas [Penteado]. Aí eu comecei a prestar atenção na letra e entendi que ‘está nascendo um novo líder’. E eu estava conversando com ele sobre a gente fazer diferença na nossa vida. Então eu estava ouvindo a música, nem ouvi o que você falou. Não tem nada a ver com chegar gritando”, esclareceu a influencer.

Sister se reúnem para colocar os pingos nos is

Mais tarde, Pocah, Juliette e Camilla se juntaram na sala para tirar a história a limpo. Foi quando a situação se virou contra a advogada. “A minha parada morreu. O que eu senti é porque peguei o bonde andando. O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela não tinha dito”, reclamou a cantora sobre o comentário de Ju na pista de dança.

Pocah, por fim, ficou incomodada com a atitude de Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Na verdade, eu teria feito a mesma coisa, [falado] ‘falta eu e você’. Eu julguei pelo que eu estava sentindo. Eu queria ter falado ‘falta eu e você, vamos ser líderes! Eu quero que a gente seja líder’. Era o sentimento do meu coração. Você não falou porque não conversamos. Eu estava de um lado da pista, você do outro, e Pocah do lado. Não dava tempo de conversar”, defendeu-se a maquiadora para Camilla.

Continua depois da Publicidade

“A culpa é minha agora? Porque eu estou me sentindo como se eu fosse culpada”, reclamou Juliette, enquanto Pocah questionava a atitude da paraibana. “Estou falando uma coisa pro seu bem, não estou brigando com você, não. Eu gosto de você pra caramba, de verdade, mas não é o primeiro caso de uma coisa que fala que aconteceu e não é”, rebateu a cantora.

“Você ficou com raiva com um negócio de ‘braba’?”, devolveu Juliette. “Não é isso, é que você falou que ela tinha dito uma coisa que ela não tinha dito”, insistiu Pocah. “E se ela tivesse dito ‘vamos ser líder’, qual o problema?”, indagou Ju. “Qual o problema? Mas ela não disse, Ju. […] Ela se sentiu mal por você ter colocado palavras na boca dela”, respondeu a líder da semana. Foi quando Camilla teve a palavra e falou por si mesma: “Eu estou extremamente chateada porque, para mim, é uma música que a letra é representativa. Então eu estava numa vibe super feliz, começou esse caos e eu não entendi”.

Passada a situação, as sisters deixaram a sala, e mais tarde Pocah desabafou sozinha no quarto do líder, ainda reflexiva. “Eu tô com medo. Eu não quero ser chata. Não quero ser insuportável. Não quero ser uma pessoa repetitiva. Eu não quero ser, mas aí acabou sendo não sei por quê. Não sei por quê. Quero ser legal. Lá fora todo mundo me acha legal, irada e todo mundo quer estar perto. Aqui não sinto isso, mas também pode ser coisa da minha cabeça. Aqui a gente vive pra pirar. Todo mundo pira e quando piro é o ó”, disse ela.

De acordo com o UOL, Juliette e Camilla seguiram conversando sobre a questão, enquanto a advogada não entendia o que havia feito de errado. “Eu queria entender o problema de olhar para uma amiga e dizer: ‘Vamos ser líder, amiga’. Qual é o crime nessa frase?”, disse ela. “A única coisa que me deixa chateada é que agora nesse final todo mundo acha que é tudo. Eu só tava curtindo a minha música”, concordou a tiktoker. “É, amiga, eu fiquei assustada”, refletiu a paraibana, pouco depois.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Pocah assumiu que errou ao criar toda essa história, que não passou de um mal-entendido, e foi se desculpar. “Não quero pesar o clima. Não foi intencional, eu sei que foi uma viagem minha. Não queria causar briga nenhuma. Foi o que eu senti, viajei, e agora tô sentindo mega mal com a situação”, disse ela para Camilla. “Só fiquei chateada por você ter pensado que eu falei uma coisa que eu não falei”, respondeu a influencer. A cantora também mencionou que conversaria novamente com Juliette sobre a questão.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Viih Tube (90%, 208.730 Votes)
  • Gilberto (8%, 18.866 Votes)
  • Fiuk (2%, 4.704 Votes)

Total Voters: 232.300

Vote

Carregando ... Carregando ...

Crise de choro de Viih Tube

Ao longo da noite, Viih Tube demonstrou muita preocupação com seu paredão, quase que prevendo sua eliminação. Durante um papo com Gilberto, ela mencionou que o economista não deixará o jogo e que vai longe no reality. “Gil, você vai pra final. Você merece muito…. Todos nós, mas eu te vejo muito chegando lá. Você é muito esforçado. Você se dedica muito aqui dentro como se fosse o emprego dos sonhos. Calma, quem vai sair sou eu. Aceita que sou eu”, bateu o pé.

Como sempre, o pernambucano ficou receoso. “Amém, mas você tem muitos tuberzinhos votando em mim”, disse Gil, segundo o UOL. “Você não sabe? Eu posso ter perdido. Eles podem me odiar agora”, considerou Viih. Ela ainda acrescentou: “Quero muito ficar. Queria voltar do paredão para sentir a sensação de voltar”.

Continua depois da Publicidade

Então, o doutorando arriscou a porcentagem do paredão deles. “Olha, os tuberzinhos estão votando em mim. Tô lascado. Tá um 48% a 48%. Vai empatar e desempatar no último minuto”, sugeriu. Mas nada mudou a convicção de Vitoria: “Gil, vai ser eu. A torcida do Fiuk vai votar para eu sair. A torcida dele é forte. São as fiuketes […] Gil, eu vou sair. As duas torcidas vão se juntar e eu vou sair com 78%”.

Depois de alguns drinks, Viih teve uma crise de choro no quarto cordel, justamente por temer sua eliminação após indicar dois brothers que retornaram do paredão. “Eu quero muito ficar”, disse ela, aos prantos. “Olha aqui, olha aqui, abre o olho. Presta atenção no que eu vou te falar: a dinâmica é ser líder. Se líder merecesse ir embora do programa, o programa não ia colocar uma dinâmica”, tentou acalmar Camilla. “Mas todo líder foi embora. Todo líder”, lembrou Tube.

Viih Tube teve de ser consolada pelas amigas, em meio à crise de choro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“O programa não ia botar uma dinâmica se achassem que o líder ia ter que sair. Você foi líder porque você mereceu e você teve que indicar alguém. Então pronto, você ficou 14 horas naquela prova do líder”, aconselhou Camilla. “Foi muito difícil indicar”, comentou Viih, sobre sua liderança. “Você mereceu. Então, você para de falar besteira. Você mereceu ganhar. Acorda Vitória”, insistiu a tiktoker, raciocinando com a amiga. “Foi difícil, sim. É difícil indicar, é difícil votar, mas você mereceu, você foi corajosa. Você não foi a única que teve que indicar alguém para o Paredão. Todo mundo que foi Líder teve que indicar alguém”, concluiu Cami.

Gil cai no choro ao recordar da igreja

Um dos momentos mais tocantes foi quando Gilberto caiu no choro ao ouvir algumas músicas na festa, temendo que não poderá voltar à igreja após mostrar ao mundo que é gay. Camilla de Lucas, por sua vez, teve uma conversa inspiradora com o brother. “A sua vida vai servir pra que muitas pessoas reflitam sobre esse contraste e a postura da igreja com os gays. Precisa ter essa reavaliação, entendeu?”, disse ela.

“Eu não ligo pra muita coisa, sabe, mas a coisa que eu mais gostava era estar com os jovens, ter esses momentos com eles. Aí ouvir essas músicas, lembrar deles”, comentou Gil, em lágrimas. “Você é a revolução, tá? Vai ser, eu acredito!”, concluiu a sister, encorajando o amigo.

Durante o papo dos dois, Gil também pediu a Camilla que não abandonasse Fiuk, caso o economista seja eliminado no paredão. “Promete um negócio? Deus o livre, eu vou ficar em nome de Jesus, mas se eu sair ele vai ficar muito sozinho. Não deixa ele ficar sozinho não”, disse o pernambucano, que acrescentou: “Só SE [eu sair]. “Não vai”, tranquilizou a influencer.

“Eu amo muito ele”, declarou Gil sobre o filho de Fábio Jr. “Eu me surpreendi positivamente com o Fiuk que eu conheci aqui”, contou Camilla. “Ele é muito bom. Amo muito, muito, muito, muito ele”, continuou o doutorando. “É, eu também”, concordou a sister. “Vou ficar muito triste se eu vir ele chorando, triste”, finalizou o brother.

Cachorrada? Check!

Como não podia faltar, é claro que a cachorrada não ficou de fora da festança, né?! Durante um dos momentos, Gilberto encontrou Fiuk e Arthur sem camisa na pista de dança e brincou: “Dois homens sem camisa, ai eu adoro. Eu estou muito feliz”. O cantor, então, convidou o crossfiteiro a fazerem um “sanduíche” de tchaki tchaki, abraçando o brother, levando Gil do Vigor ao delírio. “Ai, Brasil. Vou aproveitar. Quero mais, Brasil”, disse o doutorando.

Mais tarde, com o fim da festa, Fiuk e Arthur voltaram a brincar com Gilberto, unindo-se para dar tapinhas na bunda do brother. “Um tapa de cada lado, vai”, afirmou o cantor, para a alegria do pernambucano.

Mas nada chegou aos pés das cenas – bem intensas – entre Gil e Arthur. O pernambucano passou usando apenas uma cueca pela sala, quando o crossfiteiro lançou a braba: “Vem cá pra ver se eu não meto o dente na sua bunda. Vem cá pra você ver”. Ele seguiu atiçando o economista, enquanto Camilla e Juliette ficaram chocadas com a ousadia.

Continua depois da Publicidade

“Ó o povo mudando de canal pra ver a missa e ‘Ai, eu vou morder sua bunda’”, imaginou Camilla, sobre a reação dos telespectadores diante da cena, logo cedo. As provocações de Arthur não cessaram. “Tá com medo, Gil, da mordida? Você não vai vir mesmo? Nossa, deixa eu dar só um tapinha então”, pediu o capixaba, quando Gil se aproximou. “Empina [a bunda], disse o fortão, antes de dar um tapão no traseiro do brother. “Ai, que delícia”, exclamou o pernambucano. Arthur não parou por aí e ainda deu mais quatro tapinhas na bunda de Gil. Uiiii! TCHAKI TCHAKI TCHA! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Fiuk pede beijo de “boa noite” para Juliette e vive “climão”

Não é de hoje que a relação entre Fiuk e Juliette vive na linha tênue entre o flerte e a “brincadeira”. Nesta madrugada, após a festa, Ju estava arrumando as coisas para devolver o figurino, quando o ator foi em direção a ela, fingindo que havia esbarrado. “Oxente”, assustou-se a paraibana. “Que que aconteceu que você tá aqui na minha frente, Juliette?”, disse o artista. A sister respondeu: “Oxe, eu moro nessa casa”.

Na sequência, o brother pediu um “beijo de boa noite” e abraçou Juliette. “Beberam o quê? Catuaba com amendoim, foi?”, indagou ela, citando a bebida que seria afrodisíaca. Com o abraço, Fiuk tentou encostar a advogada na parede, que reagiu e o empurrou para longe: “Sai daqui”. “Dá um beijo de boa noite! Juliette! Que absurdo um negócio desse!”, exclamou ele, já alterado. Apesar de desconfortável, a sister beijou o ombro de Fiuk e se afastou, pedindo que Gil “busque” o cantor.