Sarah Juliette Dia101

BBB21: Sarah fala sobre reencontro com Juliette que não foi ao ar no “Dia 101”: “Fiz de coração”

No último fim de semana, o “BBB Dia 101” trouxe um belo gostinho da reunião dos brothers do “BBB 21”. No entanto, uma cena em especial foi cortada na edição e fez muita falta: o reencontro entre Sarah e Juliette. Nesta sexta-feira (14), em entrevista à revista Quem, a consultora de marketing abriu o jogo e deu mais detalhes dessa conversa que deu o que falar.

Sarah foi questionada sobre sua relação com o finado G3 – que era composto por ela, Gilberto e Juliette. Foi então que ela recordou de sua primeira conversa com a antiga aliada, que foi a grande vencedora da temporada, no especial do “Dia 101”. “Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, lembrou a brasiliense.

Bbb101 Sarah Juliette
Apesar do reencontro entre Sarah e Juliette não ter ido ao ar, a brasiliense deu mais detalhes sobre o papo. (Foto: Globo/João Cotta)

Por outro lado, com Gilberto, a aproximação envolveu até mesmo suas famílias. “Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas”, celebrou Sarah. Ela, que se mudou para São Paulo, também manifestou seu desejo de morar com o economista. “Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado”, disse ela.

Contudo, Gil negou essa possibilidade, visto que foi contratado pela TV Globo e terá muitos compromissos no Rio de Janeiro. “Vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração”, mencionou ele, em uma live com o Gshow.

Continua depois da Publicidade

Web critica ausência do papo entre Sarah e Juliete no “Dia 101”

No último sábado (8), o “BBB Dia 101” deu o que falar não apenas pelo conteúdo que foi ao ar, mas também pelas cenas que foram excluídas. O principal questionamento foi a ausência desse encontro entre Sarah e Juliette – momento que, inclusive, foi usado pela emissora para divulgar o especial. “E a Globo que cortou isso aqui??? Que ódio”, reclamou um internauta. “Boninho/editor, eu nunca vou te perdoar por nos deixar sem saber o que aconteceu entre Sarah e Juliette aqui”, escreveu a espectadora Larissinha, enquanto outros se mostraram “indignados”.

Dá uma olhada nas reações:

Continua depois da Publicidade

Juliette fala sobre possível amizade com Sarah

Se muitos queriam assistir ao reencontro de “Sariette”, é por que todos estão curiosos para saber como ficará a relação entre as ex-aliadas, após desavenças no jogo. Nesta quarta-feira (12), a revista Marie Claire divulgou um vídeo especial no qual Juliette responde com sinceridade sobre a possibilidade de um reencontro e de amizade entre elas. “Encontrei, não tenho problema de conversar e tal. Eu tô aberta, eu não tenho nenhum problema”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, Ju admitiu que as informações que recebeu sobre Sarah ainda são confusas. “Não vi tudo, eu tô escutando muita coisa, alguns falam: ‘Sariette’. Outros falam: ‘Não fale com ela’. Cada um fala uma coisa”, acrescentou. “Mas de toda forma, eu agradeço o carinho de quem torce porque toda forma de amor pra mim é linda. Então, se vocês amam, tranquilo. Tá tudo, pra mim tá tudo bem”, concluiu. Será que esse ship volta a ser uma amizade com o tempo?

Assista ao vídeo na íntegra abaixo: