Euphoria Erro

Euphoria: Erro bizarro do último episódio viraliza na web e surpreende fãs: “Como deixaram passar?”; assista!

O último episódio da 2ª temporada de “Euphoria” deixou escapar um deslize inusitado que chamou atenção na web

A segunda temporada de “Euphoria” chegou ao fim no último domingo (27), deixando fãs chocados e surpresos com desdobramentos intensos da trama. No entanto, olhos mais atentos notaram um erro bizarro no último episódio. Um tiktoker chamado Abe viralizou nesta semana justamente ao expor esse momento inusitado, que passou despercebido por muitos.

[Alerta: Spoilers de “Euphoria”!]

Ao final do penúltimo episódio, Nate Jacobs (Jacob Elordi) fica irado com a peça de Lexi (Maude Apatow) e abandona a plateia às pressas. Cassie (Sydney Sweeney) vai atrás do amado, mas ele a ignora. Já no início do capítulo final, ela retorna ao teatro revoltada com sua irmã, pronta para vingança. Então, a loira invade o palco, detona o roteiro escrito pela caçula e dá início a um enorme barraco – a ponto da mãe delas, Suze (Alanna Ubach), ter que interferir na situação.

Euphoria Suze Lexi
O erro ocorre na cena em que a mãe de Lexi e Cassie tenta impedir a mais velha de arruinar – ainda mais – a peça de sua irmã. (Foto: Reprodução/HBO)

Continua depois da Publicidade

É exatamente nesta hora que a edição de “Euphoria” cometeu um deslize de leve. Enquanto Cassie reclama sobre a situação no palco com a sua mãe, a imagem corta para a plateia e o que aparece? A própria Cassie e Nate sentadinhos, assistindo ao escarcéu. É claro que, naquele momento, nenhum dos dois personagens estava ali. Não à toa foi a surpresa dos que notaram o que aconteceu. “Cara, não poderiam ter tirado eles dali ou algo assim?”, questionou Abe no TikTok.

Assista ao vídeo abaixo:

@constancelangdonishot BOIIII THEY COULDNT HAVE EDITED THEM OUT OR SOMETHING??? 😭😭 #euphoria #nate #cassie #maddy #euphoriafinale #fyp #foryou ♬ original sound – Abe

O vídeo já chegou a quase 2 milhões de visualizações na rede social, com milhares de curtidas e comentários. E, obviamente, não demoraram a surgir as teorias. “Na verdade, a Cassie no palco é uma atriz, é parte da peça”, sugeriu um perfil. “Gente, na verdade é simbolismo!!! Cassie estar assistindo a si mesma na plateia simboliza ela refletindo sobre a vida dela!”, comentou o tiktoker Nico. “É só a gêmea delas”, pontuou outra conta.

Continua depois da Publicidade

Alguns também se mostraram indignados com a situação. “Espera! Irmão, como deixaram passar essa”, surpreendeu-se uma internauta. Teve até quem se lembrou de um errinho parecido em “Game of Thrones”. “Esse é o momento da Khaleesi com copo do Starbucks deles”, recordou Ema. Olha só:

Euphoria Erro
O erro da cena de “Euphoria” rendeu algumas teorias e até lembranças de outros deslizes do último episódio. (Foto: Reprodução/TikTok)

Mas a web estava ligeira no último episódio, com muitos se lembrando de outros errinhos que também foram ao ar. “Quando a Cassie gritou o nome da Lexi no palco, e alguém na plateia gritou: ‘o nome dela é Luna’, mas esse é o nome da personagem da Kat, o da Lexi era Grace”, pontuou um perfil no TikTok. “Também quando a Rue está falando sobre a peça da Lexi, e aí a Lexi adiciona essa cena na peça mesmo que elas tenham tido a conversa depois que a apresentação acabou?”, disse outra conta em dúvida. Por fim, também foi impossível não notar uma coisa: “A dublê da Kat tem mais falas que a Kat”.

Continua depois da Publicidade

É, se é que dá pra resumir… O último episódio causou MUITO! Especialmente depois da perda de um personagem muito querido pelo público, que teve um final pra lá de trágico. Saiba todos os detalhes e confira a reação do fãs ao desfecho, clicando aqui.