Fotojet (17)

BBB22: Eslovênia fica em choque com porcentagens e descobre “maldição”: “O problema era eu!”; assista

Sister se chocou ao descobrir índices de rejeição e ainda se divertiu ao descobrir o meme “maldição de Eslô”

Após sair do “BBB 22” com 80,74% dos votos, Eslovênia Marques participou do programa “Bate-Papo BBB” dessa madrugada (4) e, claro, foi bombardeada de informações sobre o jogo. A pernambucana, por exemplo, ficou chocada ao descobrir as porcentagens de rejeição que tiveram as integrantes do grupo lollipop, incluindo ela mesma.

“Misericórdia, tá repreendido! Meu Jesus! Tô (surpresa) demais! Mas pensei que eu teria mais (votos), comentou a sister, que logo entrou em choque ao saber que Laís Caldas foi a mais votada da edição, com 91,25%, e que Jade Picon recebeu mais de 80%. “A Jade eu com certeza não imaginaria. Pra mim, estava pau a pau ela e Arthur [Aguiar], comentou Eslô, sobre o paredão em que a amiga foi eliminada.

Ainda durante o programa, a ex-miss foi informada sobre uma brincadeira feita aqui fora entre os telespectadores. Trata-se da “maldição da Eslovênia”, que toda terça-feira acabava sentando no sofá ao lado do próximo eliminado do reality. “Todo mundo que eu tinha alguma coisa tava saindo! Toda terça eu fazia a mesma cara! O problema era eu! Maldição de Eslô, que triste!”, riu a pernambucana, que ainda viu um meme em que aparece sentada ao lado dela própria.

Por fim, Eslovênia recebeu um presente inusitado de Rafa Kalimann: uma camiseta rosa (cor que a maioria dos eliminados coincidentemente usa em dias de berlinda), com duas setas e a frase “alto risco de sair no paredão” estampada. A “azarada” riu e prometeu tirar uma foto com a nova roupa para publicar no Instagram. Assista: