Bbb22 Eslovenia Mentiras Lina

BBB22: Eslovênia se choca com VT de Larissa, e comenta erros de pronome com Lina e acusações de racismo; assista

No “Bate-Papo BBB”, a eliminada pôde ver alguns VTs e comentar assuntos que geraram polêmica dentro e fora da casa

Após deixar o “BBB 22”, Eslovênia participou do “Bate-Papo BBB” e teve a oportunidade de rever alguns de seus momentos polêmicos no reality. A pernambucana falou sobre os erros de pronome com Linn da Quebrada e comentou um episódio com Natália, que rendeu acusações de racismo pelo público. Ela também se chocou ao descobrir mentiras contadas por Larissa.

“Fake news” de Larissa

Assim que entrou na casa, Larissa afirmou que Eslovênia era uma das favoritas do público. Por isso, Eslô ficou muito surpresa ao ver um VT em que a sister da Casa de Vidro confessava para Laís que a modelo era, na verdade, uma das mais criticadas. “Tô passada, misericórdia! Parece outra pessoa. Me assustei agora. Que loucura! Ela passar isso tão diferente”, disse Marques após assistir ao vídeo.

Continua depois da Publicidade

“Me assustei porque eu realmente não esperava. Depois ela até me disse, que teve a questão do pronome da Lina, mas não nesse tom. Me assustei, não esperava isso dela”, completou Eslovênia. Durante o programa, ela e Larissa até mesmo se aproximaram e desenvolveram uma relação amistosa, o que contribuiu para o choque da descoberta.

Erros de pronome com Lina

Questionada por Rafa Kalimann, Eslovênia considerou que errar os pronomes de Lina teve um peso grande em sua eliminação. “Eu acho que na minha trajetória, o que foi muito marcante para mim e acho que aqui fora também, foi a questão da Lina. Foi bem no início e mexeu muito comigo”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Contudo, a modelo contou que pôde aprender com os episódios e elogiou a postura e a paciência da cantora com essa questão. “Mas sou muito grata. Ela soube me ensinar com uma generosidade tão bonita, sem tirar a minha responsabilidade, mas também sem deixar que a culpa me parasse. Sou muito grata a Lina, não só por essa questão, mas por tantas outras que ela me ensinou”, refletiu ela.

Acusações de racismo

Eslovênia também assistiu à cena que rendeu acusações de racismo por parte do público, quando ela, Bárbara e Laís fizeram uma série de gestos após falarem sobre Natália. “Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim [como racismo], a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis”, observou.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, Eslô mencionou que todas precisam se desculpar se isso realmente ofendeu alguém. “Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar ‘desculpa'”, afirmou. Ela também insistiu que não houve intenção de insultar Natália. “De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália. Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar”, pontuou.