Bianca Andrade revela que um de seus piores momentos do “BBB 20” foi fora do reality: “Foi horrível”; Assista

Bianca Andrade participou de três vídeos para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, nesta sexta-feira (19), e relembrou um de seus piores momentos de “Big Brother Brasil 20”. A empresária revelou que teve uma grande ressaca moral no dia seguinte de sua eliminação no programa, durante o “Mais Você”.

Tudo começou quando os dois estavam comentando sobre como se sentem no dia seguinte após beberem muito. “Eu prefiro lembrar [do que aconteceu]. No dia seguinte eu acordo e falo: ‘O que eu fiz?’. Porque eu tenho que entender o que aconteceu, me desculpar com o povo. Eu prefiro lembrar, eu pergunto. No Big Brother mesmo eu fiz isso”, pontuou ela.

Na sequência, ela explicou que vai se lembrando de tudo aos poucos e, justamente por isso, sofreu um baque quando foi confrontada com todas as imagens do que havia acontecido em uma das festas do reality, durante a participação no programa de Ana Maria Braga.

“Eu vou lembrando a prestação, lembro uma, depois eu lembro outra e tem coisa que eu juro de pé junto que eu não fiz. Eu falo: ‘Duvido’. Aí com o Big Brother realmente… eu tive que assistir. No ‘Mais Você ainda’, de manhãzinha, vendo um monte de m*rda que eu tinha feito. Falei: ‘Ah, que bacana'”, ironizou sobre a situação.

“Sua ressaca deu todinha de novo?”, questionou o apresentador. “Moral?”, apontou Bianca, assentindo. “Dava pra ver na minha cara. Eu tava assim, assistindo. Foi horrível. Horrível. [Fiquei] Constrangida. Uma m*rda, mas… é consequência, né. Tem gente que acha que eu não ligo, mas eu odeio quando acontece essas coisas”, afirmou ela.

Bianca no Mais Você, em fevereiro (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de não gostar de cometer erros, Boca Rosa declarou que não foge de suas atitudes. “Eu encaro, eu não fico me fazendo de doida, não. Eu chego e pergunto o que eu fiz, o que aconteceu. Aí eu vejo, vou na pessoa, peço desculpa, converso. Eu sou assim, resolvo meus problemas”, declarou.

Durante uma brincadeira de “Eu Nunca”, a influencer de beleza ainda afirmou que já teve uma recaída com ex, declarou que já fez sexo a três, já fez sexo anal e já foi a um sex shop. “Foi onde eu comprei meu Pinkinho. É o apelido do meu vibrador”, contou ela. Confira:

 

Nos outros vídeos de sua participação, Bianca contou que sua primeira vez com uma menina, tanto de beijo, como de sexo, foi apenas há dois anos. Ela ainda afirmou que está solteira no momento, sem ficar com ninguém.

No entanto, em um jogo de “pego, penso ou passo”, ela revelou que ficaria com Pedro Sampaio, Caio Castro e Grazi Massafera. “Quem não pega tá com problema na cabeça”, brincou ela sobre o casal global. Assista: