Bb

Big Brother dos EUA divulga fotos da nova casa e impressiona pela diferença de edição brasileira; confira!

A decoração da edição norte-americana adotou a temática de inverno e utilizou cores mais neutras

Pensa que só os brasileiros são loucos por Big Brother?! Nada disso! O reality show tem adaptações espalhadas por todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos, que está prestes a lançar mais uma edição. O site E! News compartilhou fotos da nova casa em que os participantes ficarão confinados, e a diferença entre ela e o lar dos nossos BBBs é bem grande!

Uma nova temporada de “Celebrity Big Brother” estreará no dia 2 de fevereiro, na CBS. A premissa do programa é a mesma, o que muda é que os participantes são celebridades, o jogo dura apenas um mês e o prêmio é no valor de $250,000 (cerca de R$1.348.500,00). A terceira edição do spin-off contará com nomes como Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, Shanna Moakler, ex de Travis Barker, o rapper Todrick Hall e muito mais.

Dessa vez, a mansão dos brothers tem uma temática de inverno, lembrando um chalé suíço. A decoração conta ainda com uma lareira, um lustre de cristais e pôsteres de viagem espalhados pela casa. A escolha de cores e móveis é bem diferente da versão brasileira do BBB22, que apostou em um visual cheio de imagens e tons bem chamativos, passando uma impressão mais caótica.

Rs 1024x759 220127141450 1024 Celebrity Big Brother Home Gj
A decoração deste ano adotou uma temática bem “Frozen”. (Foto: Reprodução/ E! News)

Uma das grandes mudanças na casa norte-americana fica por conta da nova escada. Os fãs do reality estavam acostumados com ela em espiral durante 20 temporadas, mas agora o acesso ao andar superior será por uma escada de três andares.

Nas fotos, que mostram o andar térreo da mansão, podemos ver que a entrada também se inspirou no tema de inverno. O chão tem uma imagem grande de um floco de neve, e o teto conta com um lustre de cristal com muitas pontinhas, imitando pingentes de gelo pendurados. A cozinha passou por uma remodelação e ganhou móveis amadeirados, em tons neutros.

Continua depois da Publicidade

A sala de estar é a parte mais colorida do primeiro andar, com um sofá laranja e azul marinho, e almofadas decoradas. As paredes estão repletas de quadros que também remetem à paisagens com muita neve. No meio da sala, foi colocada uma lareira com assentos em volta, para os brothers poderem conversar — e confabular — por lá. Veja as fotos:

No entanto, vale ressaltar que a versão brasileira, colorida e confusa visualmente, é feita justamente para tirar os brothers da zona de conforto. Com tanto que a treta esteja garantida, a gente acha ótimo! Kkkk Confira a casa do BBB: