Fotojet (18)

Fiuk explica bastidores da treta do bolo com Juliette, e se surpreende ao saber de confissão apaixonada de Gil

O “BBB 21” mal acabou e já estamos com saudade! Essa edição do reality rendeu momentos divertidos e garantiu uma boa dose de entretenimento ao público. Em coletiva de imprensa realizada hoje (5), o terceiro colocado Fiuk falou sobre sua trajetória no jogo e também sobre alguns dos momentos mais intensos vividos no confinamento. Como esquecer, por exemplo, da treta com Juliette, evolvendo um bolo de chocolate?

Pois bem, na ocasião, o cantor reclamou após a sister se servir de uma fatia. Segundo ele, a paraibana teria comido toda a calda e não haveria mais ingredientes na despensa para repor. Isso, entretanto, não era verdade, e o filho de Fábio Jr. explicou sua versão da história. “Rolou o seguinte, é porque a Juliette, vou te falar, ela é demais, cara. Ela é demais, juro, ela até me irrita de tão legal que ela é”, começou, aos risos.

Continua depois da Publicidade

“Nesse momento do bolo, ela puxou um pouquinho da calda ali, e eu não acreditei. Ela tinha pego a calda do meio, mas tudo bem, eu não ia ligar, eu podia fazer de novo e tal. Mas lembro que entrei na cozinha e ela tava super mal, eu falei: ‘Meu Deus do céu, o que tá rolando aí, galera?’ Enfim, ela acabou puxando uma caldinha pro meio (do bolo) e chamou as meninas pra olharem. E na hora que eu olhei, tinha calda no meio! Aí falei: ‘Ué, Juliette, você puxou a calda do meio do bolo?’ Mas aí já estava aquele caos todo!”, continuou Fiuk.

O ator opinou ainda que talvez, a briga tenha sido motivada pelo nervosismo pré-paredão: “Foi uma briga atípica… é que tudo lá fica muito grande. Era uma coisa que, pra mim, ia passar tão batido, tanto que eu falei na brincadeira, falei rindo, porque, de fato, pra mim, brigar por causa daquilo, ver a proporção que tomou, foi muito punk. Não imaginava que aquela calda do bolo ia dar tanto ‘auê’. Pra mim não foi nada demais, fiquei triste por ela, porque na hora vi que rolou uma comoção e tal, aí fiquei meio mal. Quando a gente está no paredão, a gente fica mais mexido, né? Acho que também foi por conta disso”.

Exnbtngxaayhhwg
O bolo causador de discórdia. (Foto: Reprodução/Globoplay)

O ship Fiukette

Apesar da relação de altos e baixos de Fiuk e Juliette, muitas pessoas aqui fora torciam para que os dois virassem um casal. Questionado sobre a amizade dos dois, o cantor avaliou: “Cara, assim, foi muito mágico, foi tudo muito legal. Eu tenho muita mania de perseguição, eu vivo nesse meio (artístico) desde muito cedo. Então, várias pessoas já se aproximaram de mim por interesse, outros motivos e tal. Era uma coisa que achei que eu tinha resolvido na minha vida, mas lá dentro vi que não. Até eu entender que eu tava com mania de perseguição, custou muito”.

“A Juliette foi uma dessas pessoas que, infelizmente, teve um momento ali que eu pensei: ‘Pô, qual será que é?’ Tudo eu achava que era um pouco de forçação, eu não conseguia confiar direito nas pessoas. Tanto que eu tive esse papo até com ela, a quem sou muito grato, porque nunca desistiu de mim lá e conseguiu entender de alguma maneira essa mania de perseguição que eu tenho. Então, foi muito bonito. Quando eu entendi que, de fato, ela gostava de mim e que ela tava do meu lado, foi muito mágico e eu tenho muito carinho por ela”, acrescentou.

E o rapaz pretende nutrir os laços criados com a advogada aqui fora! “Ah, putz, quero com certeza! Não sei agora, né, que ela tá cheia aí de amigos, pretendentes… vamos ver se ela vai querer falar ainda comigo, com o arengueiro aqui, que nem ela falava, que a gente ‘ficava arengando’. Mas eu tenho muito carinho por ela, se depender de mim, com certeza (seremos amigos)! Eu gosto muito dela”, reforçou.

Bbb21 Globo Fiuk Juliette Casal Namoro Solteiro Big Brother Brasil Foto Reproducao Fixed Large
Mais que amigos, friends! (Foto: Reprodução/Globoplay)

Momento em que percebeu que Juliette não estava de fato o perseguindo

O terceiro colocado também falou sobre quando se deu conta de que não era perseguido por Juliette. “Teve um momento que achei que ela estava organizado voto com outras pessoas, eu achei que ela ia votar em mim e ela disse que não tinha votado. Foi a primeira vez que parei, olhei… Eu gosto muito de atitude, palavras são uma coisa, mas quando a pessoa mostra que tá com você é outra coisa… Ela foi me ganhando pelas atitudes dela!”, declarou.

O processo demorou, mas ao final do reality, ambos estavam bem próximos. “Foi devagar, porque eu tenho essa dificuldade de sair confiando, sair abraçando todo mundo. Isso foi um grande desafio pra mim lá. A gente foi devagarinho, devagarinho, aí quando vi, estavam os dois pra lá e pra cá. Demorou, a gente teve uns arranca rabos pra lá e pra cá, umas discussões sobre comida, mas foi coisa pequena perto de outras discussões. Acabou que foi uma relação muito legal, a gente acabou construindo uma relação muito gostosa”, avaliou.

Beijaria Gil novamente?

Durante a última festa da edição, Gil do Vigor, já meio alterado, confessou pra Camilla de Lucas que estava apaixonado por Fiuk e demonstrou vontade de beijar o músico novamente. Os amigos chegaram a dar um selinho e pularam pelados na piscina, como forma de cumprir uma promessa após voltarem do paredão. O cantor se surpreendeu ao saber hoje na coletiva sobre o segredo do vigoroso. “Ih, minha nossa que absurdo, meu Deus do céu!”, reagiu Fiuk, em tom bem-humorado.

1 Gilfiuk 21763791
Vigoraram! (Foto: Reprodução/Globoplay)

O ator não precisou pensar muito pra decidir se beijaria o amigo novamente. “Ah, a gente já deu um beijinho, né? O que é dar outro, né? A gente pulou pelado na piscina, então tudo bem (risos). Eu tenho um carinho por ele enorme, enorme. Ele lá dentro, foi tão importante pra mim, tão importante pra mim. Então, quem sabe aí, a gente não dá mais uns beijinhos de amigo? Mas meu amor por ele permanece, com certeza pela vida toda, ele foi lá dentro muito, muito, muito especial pra mim”, encerrou.