Fotojet

BBB21: Campeã do reality, Juliette avalia carreira musical, conversa com famosos, fala sobre Fiuk e fica em choque com rejeição de Viih Tube; assista

Tchurubei, tchurubai! É ela, Juliette, a bonita, a campeã do “BBB21”! A mais nova milionária do Brasil passou parte da madrugada de hoje (5) ao lado de Ana Clara no “Rede BBB”. Ao longo do programa, a advogada reagiu a diversos momentos do confinamento, cogitou uma carreira musical, conversou com famosos, falou sobre o futuro de sua relação com Fiuk e, pela primeira vez desde o início de jogo, ficou completamente sem palavras ao descobrir as rejeições dos outros participantes. Espia só!

Após exibir um VT relembrando as muitas vezes que Juliette encantou o Brasil e os confinados com sua voz, Ana Clara questionou a paraibana sobre uma possível carreira na música. “Eu preciso estudar muito, muito, muito pra isso. Não sei, mas eu amo a música muito, a música me salva, silencia muitas dores e muitos pensamentos ruins. Então eu amo a música com toda a minha força, mas [para] ser cantora, eu tenho que estudar muito”, revelou.

Apesar disso, a maquiadora não descartou a opção totalmente. “Eu não sei nem o que eu vou fazer, eu sei que eu quero fazer coisas que me deixem feliz, as pessoas felizes, daí eu tô de boa”, concluiu.

Mais tarde, a equipe do programa incentivou a sister a trilhar o caminho da música com um presente bem específico e divertido – um microfone rosa. “Você é campeã, merece presente, temos um presente pra te dar. Agora você pode comprar uns quatrocentos mil desses presentes com seu 1 milhão e meio, mas a gente quis te dar mesmo assim”, brincou Ana Clara. “Ô, meu Deus. Obrigado, minha gente. Olha aí, que fofo”, agradeceu Juliette, toda sorridente. Na sequência, a sister teve a melhor reação. “Vou cantar muito, vocês que lutem!”, disparou. Socorro! Kkkk

A fama de Juliette foi tão longe que, ao longo do Rede BBB, a campeã do reality recebeu recados incríveis de diversos famosos, dentre eles Simone, da dupla com Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Anitta, Thiaguinho, Neymar e muitos outros.

Carlinhos Brown, que compôs uma música para a paraibana, também apareceu e emocionou a morena com sua performance de “Juliette, Mon Amour”. O cantor ainda fez uma promessa especial à sister: “Quando der, vamos nos abraçar!”. Só deu ela, hein?! Confira:

Continua depois da Publicidade

Juliette fala sobre relação com Fiuk

Depois de comentar os diversos ships criados pelos internautas, Ana Clara questionou Juliette sobre possíveis romances dentro da casa. “Quem você quase beijou de verdade? Quem você queria?”, perguntou. “Eu sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que eu tive medo de brincar. Assim, eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa”, revelou a morena, que em seguida confessou seu interesse em Fiuk. “Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava”, disse.

Mesmo com todos os conflitos entre os dois, a advogada elogiou o brother. “Fiuk é maravilhoso, mas quando baixa o seu Fiuk, bebê, ninguém aguenta… Ele tem um coração muito bom, só é chato. Deixa ele resolver a vida dele, já tava falando que ia encontrar todo mundo quando tivesse PCR. Deixa ele lá, eu tô de boa”, disse a sister, aos risos.

Juliette ainda revelou que o desejo de dar umas bitoquinhas no filho de Fábio Jr. não passou, mas descartou um romance com o cantor fora do confinamento. “A vontade [de beijar] não sei quando passará, mas eu tô de boa. Tenho muita coisa pra fazer. Minha mente tá muito ocupada e que ela permaneça assim. Vamos trabalhar”, disparou. Sensata! Kkk

Continua depois da Publicidade

Juliette conversa com Grazi Massafera e Caio Castro

Outra surpresa incrível para a campeã do Big Brother foi o papo com a atriz e também ex-BBB, Grazi Massafera, e o ator Caio Castro. Juliette não conseguiu esconder o choque quando o casal surgiu na tela para entregar uma mensagem a ela.

“Num dia tão triste pro país inteiro, uma perda tão difícil, você trouxe alegria, Juliette. Você é luz. Você enche a tela com a sua autenticidade, com esse sincerão, com essa força, com esse orgulho da sua raiz. O poder que você traz com você, do simples, deixou a gente encantado e tá todo mundo tão apaixonado por você. Você é um fenômeno como nunca se viu antes. Você só tem amor pra receber”, disse a musa. “Eu fico sem palavras pra te dizer porque eu tenho certeza que, quando você voltar um pouquinho pra realidade, porque demora um pouco pra ficha cair, você vai entender que vai realizar sonhos que nem sonhou. Então, se prepara. Trabalhe, trabalhe, trabalhe”, aconselhou a atriz.

Muito surpresa, a paraibana disse estar muito feliz e elogiou Massafera. “Você é linda, maravilhosa”, declarou. Grazi, por sua vez, continuou parabenizando a advogada e afirmou que Juliette honrou seu estado e as mulheres. “Que felicidade. Cara, eu não sei o que falar, eu só tenho que agradecer. Você é maravilhosa. Ai, meu Deus, parece um anjo, linda, maravilhosa”, exclamou a maquiadora.

Em seguida, Grazi convidou o namorado para conversar com a sister, que ficou completamente em choque. “Meu Deus, Caio Castro, Jesus. Que povo lindo! Meu Deus, tô passando mal”, disparou Juliette, com um sorriso gigante. O ator classificou a vitória da sister como “merecida”. “Foi demais acompanhar”, disse ele. “Muito obrigada, eu nem acredito. Eu não tenho nem o que falar. Quero muito conhecê-los, quero muito abraçá-los, vocês são luz”, concluiu a morena. Que amor, gente!

Continua depois da Publicidade

Juliette reage ao ranking de rejeições

Em um dos momentos mais hilários do programa, Juliette ficou completamente chocada e sem palavras ao descobrir as altas porcentagens de rejeições do “BBB21”. Com os olhos arregalados, a sister mal conseguiu comentar a quantidade de votos de cada um dos eliminados. “Minha gente, pelo amor de Deus”, se espantou Juliette. Espia só:

“Mas tá todo mundo bem, né?”, questionou a sister na sequência, depois de ficar alguns segundos em silêncio. A apresentadora do programa então chamou a atenção da campeã para a rejeição de Viih Tube, que saiu com 96,69%. “A Viih!”, disparou Juliette, que voltou a se calar e encarar a tela. Tadinha! Kkk Ai se ela soubesse…