BBB20: Após Guilherme Napolitano anunciar que decidiu pôr fim em relação, Gabi Martins se manifesta; Assista

Foi a vez de Gabi Martins se pronunciar sobre o término do namoro com Guilherme Napolitano. A cantora usou os stories de seu Instagram, na última noite (17), e declarou respeitar a decisão tomada pelo modelo. Ambos viveram um romance de altos e baixos durante o “BBB 20”.

“Oi gente. Vim aqui me pronunciar, em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele (Guilherme) e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar”, assegurou a mineira.

A manifestação da loira veio horas após o anúncio feito por Guilherme. O ex-brother foi quem deu a notícia da separação do casal, aos fãs. “Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo”, avisou.

Continua depois da Publicidade

O paulista também elogiou a sertaneja, e falou do affair que tiveram no confinamento. “Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível, gostei muito do que a gente viveu no ‘Big Brother’ e só tenho coisas boas para lembrar”, mencionou Napolitano, que também pediu aos seguidores que maneirassem nas críticas pela web. “Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela, nem fiquem com comentários maldosos na internet”, concluiu.

Assista à declaração:

Recentemente, Gabi afirmou que havia convidado Guilherme para ir até Belo Horizonte, dizendo que “quem quer dá um jeito”, após o rapaz ter surgido numa live com Flayslane. Passado o episódio, o modelo explicou por que ainda não havia conseguido vê-la pessoalmente: “Quero muito encontrar com ela… Só que eu tenho meus compromissos, minhas responsabilidades. Acho que a gente precisa pensar bastante sobre isso e ela precisa me responder no WhatsApp pra gente poder combinar e se entender”.

Em entrevista à Rádio Globo na quarta (15), Napolitano criticou a atitude da cantora de ter tuitado a frase “quem quer dá um jeito”. “Eu tenho um carinho enorme pela Gabi, eu gosto muito dela, eu quero conversar com ela, só que não é dessa forma que a gente vai resolver essas coisas. Não é subindo tag, não é tuitando que a gente pode ter um diálogo. Se ela não responde o WhatsApp eu não vou conseguir falar com ela. Então, antes de tudo, acho que a gente tem que ter uma conversa pessoal e mais reservada”, apontou.

Confira tudo a partir de 20’50”:

Mais tarde no mesmo dia, a artista esclareceu a situação e afirmou que eles finalmente se falaram. “Desde ontem eu tava muito ocupada, tava concentrada compondo minhas músicas e hoje passei o dia inteiro fazendo gravações, cheguei agorinha aqui em casa. Tava preparando tudo pra live de amanhã, então desculpem se não tenho respondido vocês”, explicou ela pelo Twitter.

“Eu e o Gui nos falamos e assim que ele ficar mais tranquilo ele vem pra gente conversar pessoalmente. Está tudo bem, só que é tudo muito corrido pros dois e acaba tendo problema na comunicação. Não se preocupem”, pediu.

Agora, com o acerto de contas, cada um seguirá seu caminho… E desejamos que sejam felizes!