Header Bbp

Big Brother Portugal: Karol Conká e Juliette são lembradas por participantes, com direito a imitação e tudo: “Me bota no paredão”; assista!

O “BBB21” foi tão marcante que virou assunto até lá fora. Durante o “Big Brother Portugal”, os participantes recordaram de figuras emblemáticas da versão brasileira, como Karol Conká e Juliette, e chegaram a citar frases famosas da “mamacita”, com direito a imitação e tudo!

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, os brothers portugueses estão reunidos em uma roda no jardim. É então que António e Bruno explicam para o resto como funciona a dinâmica do reality da TV Globo, e recordam o impacto que as atitudes dos participantes tiveram em suas vidas do lado de fora da casa. “Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa [Karol] era famosa e perdeu seguidores”, afirmou Antonio.

Bruno também deu sua opinião, e chegou a recitar frases de Conká que viraram bordões: “Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?”. 

Karol Conka
Após uma passagem turbulenta pelo “BBB21”, Karol Conká viu algumas de suas falas no programa virando memes nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

No entanto, eles também lembraram de como Juliette virou um fenômeno no país e nas redes sociais. “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, disse Antonio. O brother, no entanto, errou por alguns milhões os números da paraibana, que saiu com cerca de 24 milhões de seguidores. Atualmente, ela tem 32,5 milhões no Instagram.

Continua depois da Publicidade

“Ela era da Paraíba, era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”, completou o português. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o pessoal se divertiu com Juliette e Karol Conká sendo lembradas pelos portugueses… confira algumas reações: