Natuza Nery Palavrao

Natuza Nery solta palavrão ao vivo na GloboNews, fica com vergonha e apresentadores reagem: “Achei ousado”; assista

A jornalista ficou muito sem graça após deixar o palavrão escapar, mas seus colegas deram um jeito na situação

Escapuliu! O “Estúdio i” desta terça-feira (29) foi marcado por um momento inusitado com Natuza Nery. Enquanto falava sobre os últimos acontecimentos na política do país, a jornalista acabou soltando um palavrão ao vivo. A comentarista ficou toda embaraçada, mas os apresentadores contornaram a situação e ainda brincaram sobre o assunto.

O programa repercutia a decisão de Jair Bolsonaro de trocar o comando da Petrobras, além de outros tópicos acerca da economia, quando Natuza deixou escapar o palavrão. “Daqui a dois meses tem uma p*ta transferência”, disse ela, que logo se interrompeu. “Desculpa. Tem uma super transferência”, corrigiu-se a comentarista. A jornalista logo caiu na risada pelo ato falho, enquanto os colegas começaram a fazer brincadeiras.

Natuza Nery Palavrao2
Natuza Nery ficou muito envergonhada após soltar o palavrão no ar. (Foto: Reprodução/GloboNews)

Maria Beltrão comparou a situação com a reação de Will Smith ao dar um tapa na cara de Chris Rock no Oscar 2022. “Gostei, achei ousado, Will Smith. Achei potente”, brincou a apresentadora. “Gente, eu estou morrendo de vergonha. Assinante, mil perdões”, desculpou-se Nery, após cobrir o rosto com a mão. “Isso já é uma gíria paulista, né?”, amenizou Beltrão.

Continua depois da Publicidade

Um dos comentaristas no estúdio quis entender o que Natuza diria antes de interromper a si mesma com o palavrão, ao que a âncora do “Estúdio i” seguiu em seu tom descontraído. “É, Will Smith não concluiu. Conclui, Will Smith”, pediu Maria. Como sempre, TV ao vivo tem dessas surpresas, né? Assista ao vídeo abaixo:

Nas redes sociais, muitos espectadores comentaram sobre a situação e não esconderam o quanto se divertiram. “Ela com vergonha e pedindo desculpas pro assinante sendo que a gente tá assim vendo [rindo]”, disse um perfil fã da comentarista. Outros elogiaram a finesse até nessas horas. “A Natuza é elegante até falando palavrão”, opinou a jornalista Isabela Aleixo. Surgiu até uma ideia de novo nome para o programa: “A Natuza Nery deixa escapar um palavrão no Estúdio I e programa muda de nome para ‘Estúdio Piiiii'”. Veja as reações:

Continua depois da Publicidade

Passado o episódio, Natuza falou sobre o assunto nas redes sociais, brincando sobre os comentários feitos pelos amigos durante seu “imprevisto” ao vivo. “Não sei o que é pior. O palavrão ou os amigos”, divertiu-se ela no Twitter.