No Limite 5: Eca! Participantes passam perrengue ao comerem baratas, larvas, olhos de cabra e drink bizarro; vem assistir!

Vocês encarariam esse ‘tompero’? Kkk O episódio desta terça-feira (13) de “No Limite 5” levou o reality de volta às suas origens, com a tão esperada e temida Prova da Comida. Na disputa pela imunidade, os estômagos, força de vontade e frieza dos participantes foram colocados à prova, rebatizada de “Bufê Exótico”, que trouxe iguarias como baratas, larvas, olho de cabra e outras “nojeiras”. Credo!

No desafio, seis integrantes do reality tiveram que encarar três pratos cada. Na primeira rodada, eles tiveram que ingerir seis larvas de besouro, tarefa que todos os participantes conseguiram concluir, mesmo com muita dificuldade e caras feias.

Já na segunda rodada, os integrantes foram obrigados a comer duas gigantes e crocantes baratas de Madagascar. Nesse momento, o que não faltou foram expressões de nojo e angústia com o inseto, mas mesmo assim todos passaram pelo desafio que então os levou ao tão temido terceiro round. Socorro!

Nesta etapa, os participantes comeram três unidades de olho de cabra e então chegaram à rodada de eliminação, na qual tiveram de ingerir shots de fígado cru com boldo e carqueja. A aparência realmente desprezível do drink revirou muitos estômagos. Meu Deus!

O desafio final, além de testar a resistência dos participantes, também testou sua agilidade, já que o mais lento de cada rodada era eliminado. Por fim, quem levou a melhor na prova foi Paula Amorim, que bebeu uma sequência de shots em ritmo acelerado.

Continua depois da Publicidade

Reações hilárias

Apesar do nojo, os telespectadores conseguiram se divertir bastante assistindo ao episódio, já que os depoimentos e reações dos participantes, que não conseguiram evitar ou esconder a repulsa durante e depois da disputa, foram realmente hilários.

A própria Paula admitiu que só conseguiu passar as etapas porque não parou para pensar no que estava comendo.“Coloquei na boca e mastiguei tudo de uma vez”, confessou ela. “Quando eu botei a mão e aquele bicho rodou no meu dedo (larva de besouro), eu não sei o que eu pensei. Eu soltei, até caiu um do lado e eu tive que comer o do lado”, lamentou Amorim.

Continua depois da Publicidade

“Eu tive problemas na hora de engolir, aquela casquinha batendo na garganta”, revelou Zulu ao relembrar seu “encontro” com as baratas de Madagascar. No entanto, o participante não parou por aí. “Quando finalmente consegui esmagar o olho de cabra, saiu um creme dali de dentro”, detalhou ele. Que horror!

Continua depois da Publicidade

A disputa acabou no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem, com os fãs do reality reagindo ao “menu exótico” da prova. Confira as principais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Ao final do episódio, mesmo com um dos melhores desempenhos do programa, Carol Peixinho foi eliminada ao receber quatro votos dos demais participantes. Na semana que vem, vai ao ar a grande final do reality, que será decidida por votação popular!