Kaysar (1)

No Limite 5: Kaysar revela qual foi o maior perrengue durante o reality, e confessa: “Estávamos bem fedidos”; vem assistir!

O perrengue é real, meu povo! Kaysar foi eliminado do “No Limite 5” nesta terça-feira (6), e agora está abrindo o jogo sobre seus dias no reality de sobrevivência. Durante o programa, as dificuldades eram muitas: falta de comida, sol, muito esforço físico, frio durante a noite… mas o que pegou mesmo para o nosso caraco foi a questão de higiene e falta de um banheiro. No “Encontro” desta quarta-feira (7), ele revelou que o pessoal não estava com o cheiro dos mais agradáveis lá no acampamento! kkk

No BBB tem muito conforto. O ‘No Limite’ a gente fica sem escovar os dentes, sem tomar banho, pouca comida, calor, poucas roupas… Estávamos todos bem fedidos. Mas o pior foi ficar 10 dias sem entrar no banheiro“, contou Kaysar, avaliando qual foi a pior parte do confinamento para ele.

O cantor ainda relembrou uma noite do reality em que caiu uma tempestade que deixou todos os participantes desesperados. “A chuva que acabou com todo mundo, esse dia vou levar para o resto da minha vida. A gente tremeu de frio, ficamos umas seis ou sete horas embaixo de chuva. Aquele dia foi absurdo!“, relatou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Fátima Bernardes pediu, então, que o caraco distribuísse plaquinhas para os competidores que ainda estão lutando pelo prêmio. Para Jéssica, com quem ele ficou bastante chateado pelo voto, Kaysar avaliou que a loira “não aguenta o tranco”. “Ela várias vezes bateu no peito dizendo que sabia fazer as provas, mas não fez“, pontuou. Para si mesmo, ele atribuiu o adjetivo de “resistente”.

Carol Peixinho foi descrita como “esforçada” e André como “agregador”. Da equipe carcará, o cantor definiu Viegas como “equilibrado”, Paula como “mandona”, Elana também como “agregadora” e Zulu como “leva o time nas costas”. Kaysar, que colecionou mais um reality para a sua coleção, afirmou que com certeza toparia participar de mais um confinamento, caso fosse convidado. “De culinária, vamos nessa. A gente cozinha árabe, vamos com tudo!“, brincou ele.