A Dona do Pedaço: Web se encanta com relação de Maria da Paz e Rock, e pede que os dois fiquem juntos; entenda!

Se depender da internet, “A Dona do Pedaço” ganhará um novo casal bem inesperado. Cansados de ver Maria da Paz (Juliana Paes) sendo disputada por Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), os telespectadores conseguiram encontrar um novo pretendente para a boleira. Trata-se de Rock, o lutador de boxe filho de Eusébio (Marco Nanini), interpretado pelo ator Caio Castro.

Rock e Maria da Paz já passaram por altos e baixos na trama das 21h… A boleira já o acusou de roubo injustamente, e quando o rapaz tentou alertá-la sobre o caráter de Josiane (Agatha Moreira), ela chegou a dar um tapa na sua cara. Porém, nos últimos capítulos, os dois fortaleceram ainda mais os vínculos de amizade, e o rapaz tem tido um papel fundamental para ajudá-la a dar a volta por cima depois dos golpes dados pela filha. O cuidado do atleta com a protagonista acabou chamando a atenção de uma outra forma…

Com um histórico amoroso complicado com Amadeu, e traída por Régis da pior maneira possível, muitos internautas acharam que o casal Maria da Paz e Rock seria a melhor opção para o final feliz da boleira. “Se eu fosse a Maria da Paz esquecia o Amadeu e o Régis e ficava com o Rock. Ele é tão gentil“, sugeriu uma usuária do Twitter. Porém, há quem ache a ideia completamente louca. “Vocês realmente shippam Maria da Paz com o Rock ou é só meme? kkkkkkkkkkkkkkkk Misericórdia nada a ver, o sentimento deles um pelo outro é tipo mãe e filho, nítido“, analisou outra pessoa. Espia as melhores reações sobre os dois personagens!

Até então, não existe qualquer indício oficial que Maria da Paz e Rock tenham um envolvimento que além da amizade. Inclusive, nos próximos episódios, o lutador começará a cogitar dar uma chance para Agno (Malvino Salvador), que sempre foi apaixonado por ele. Mas como não custa nada sonhar e ainda tem muita novela pela frente, acho que já podemos declarar o ship Marock uma possibilidade, né, manas?!