Verdades Secretascapa

Verdades Secretas 2: 50 Tons de Angel! Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes terão cenas de sadomasoquismo na novela; vem saber tudo!

50 tons de Angel! Com as gravações de “Verdades Secretas 2” a todo vapor, detalhes sobre as cenas de sexo da produção vieram à tona nesta sexta-feira (2). De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim de Walcyr Carrasco promete surpreender o público no quesito “intensidade”.

As cenas de nhanhada da novela, são feitas com um número reduzido de funcionários no set, no máximo seis, para que todos se sintam à vontade. Até aí, tudo bem, certo? Só que esse ano, a trama foi além e terá algumas cenas de sadomasoquismo entre Angel Demônia (Camila Queiroz) e Percy (Gabriel Braga Nunes). De acordo com a publicação, as sequências mais fortes serão realizadas com uma dublê para a atriz. Ai, Brasiiiiiil! Imagina essa cachorrada!

Continua depois da Publicidade

Gabriel interpretará um cliente de Angel, e as cenas de BDSM, serão inspiradas nas fotografias do artista japonês Nobuyoshi Araki. O elenco da novela está gravando duas versões dos momentos mais calientes: uma para o Globoplay, sendo mais ousada, e outra mais leve para a TV aberta. As sequências já foram feitas em diversos lugares como estacionamentos, ruas e até banheiros, com Camila protagonizando a maioria delas. Minha deusa interior já está em chamas!

Além de se envolver com Percy, ela também viverá um romance com Cristiano (Rômulo Estrela), que foi contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte do empresário Alex (Rodrigo Lombardi). Mas não será só Angel que terá cenas mais ousadas na novela não!

208001424 347513830067140 8300488391781622872 N
Agatha Moreira, Rômulo Estrela e Camila Queiroz nos bastidores de “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução/Instagram)

No mês passado, João Vitor Silva, ator que interpretou Pedrinho no “Sítio do Pica-Pau-Amarelo”, também falou à coluna de Kogut sobre a tensão de gravar cenas picantes com o ator Rodrigo Pandolfo na sequência de “Verdades Secretas”. Na trama, seus personagens viverão um romance homoafetivo.

Continua depois da Publicidade

Na primeira temporada da novela, em 2015, João Vitor deu vida ao adolescente Bruno, que chegou a protagonizar algumas cenas sensuais com Stephanie, interpretada por Yasmin Brunet. Na segunda parte da produção, ele volta como o personagem, mas se envolve com o traficante Benji, vivido por Pandolfo.

Segundo João, as cenas íntimas serão fortíssimas. “A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance”, comentou.

Continuação de Verdades Secretas

A sequência de “Verdades Secretas” ainda não tem data para estrear, mas, para matar um pouco da nossa curiosidade, em janeiro deste ano, a sinopse sobre os novos rumos da trama finalmente chegou ao público.

No desfecho da novela escrita por Walcyr Carrasco, após assassinar Alex (Rodrigo Lombardi), Angel finalmente encontra o “final feliz” nos braços de Guilherme (Gabriel Leone). No entanto, o jogo vai virar… Em um comunicado divulgado para os parceiros internacionais, que costumam comprar os direitos para exibir os programas da emissora carioca, a “plim plim” informou o enredo geral de “Verdades Secretas 2”.

“A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, diz o resumo. Por essa, ninguém esperava mesmo!

Em outubro do ano passado, a diretora Amora Mautner produziu o primeiro teaser para a continuação da história. No vídeo, de tirar o fôlego, diga-se de passagem, Camila Queiroz surge mais sensual e misteriosa do que nunca incorporando Angel. Eis que, Cristiano, interpretado por Rômulo Estrela, a flagra tomando banho na maior vibe de tensão e paixão no ar. Assista: