164

Queen Of The Universe: Novo programa de RuPaul ganha trailer grandioso, com drag queen brasileira no elenco; assista!

Start your engines, and may the best drag queen win! Habemus uma nova competição de drag queens pra chamar de nossa: “Queen Of The Universe“! Com produção executiva de RuPaul, responsável pelo fenômeno “Drag Race“, a atração estreará com exclusividade na plataforma Paramount+, promovendo uma disputa entre performers do mundo todo por um prêmio em dinheiro no valor de US$ 250 mil, cerca de R$ 1,3 milhão, de acordo com a cotação atual do dólar. E o melhor: temos uma representante brasileira no elenco!

Se em “RuPaul’s Drag Race” a regra é dublar uma música impecavelmente para continuar no jogo, no novo programa, as drags vão ter que soltar a voz pra valer em apresentações grandiosas. Desta vez, a atração será comandada pelo apresentador Graham Norton e contará com uma grande plateia, além do júri “Pop Diva Panel” com  Vanessa Williams, Michelle Visage, a drag queen Trixie Mattel e Leona Lewis.

Outro atrativo da produção é o fato de incluir participantes do mundo inteiro, incluindo a brasileira Grag Queen, natural de Canela (RS). “Realmente nunca pensei que estaria falando isso, mas finalmente posso dividir com o meu país que, sim, estou representando o nosso povo no ‘Queen of the Universe’. Ainda estou encantada com toda a experiência que vivi, uma produção de altíssimo nível, cheia de profissionais incríveis e muito conteúdo que é literalmente, fora desse mundo!”, elogiou.

Continua depois da Publicidade

Nos Estados Unidos, o título já estará disponível no dia 2 de dezembro. No Brasil, a data ainda não foi divulgada, mas será no mesmo mês. O programa já até ganhou um trailer baphônico, dando uma prévia do que podemos esperar na competição. Espia só! 

Confira a apresentação de todas as participantes: 

ADA VOZ (San Antonio, Texas, EUA)

Uma ex-participante do “American Idol” que chegou ao Top 10, Ada Vox é a prova viva de que tudo é maior no Texas — incluindo sua voz! Com uma carreira de sete anos, ela está pronta para mostrar suas habilidades vocais em uma plataforma global e obter a redenção que ela busca.

15f
Foto: Divulgação

ARIA B CASSADINE (Atlanta, Geórgia, EUA)

Aria B Cassadine, vencedora do concurso Miss Gay Black America em 2018, está pronta para adicionar o título de “Queen of the Universe” à sua já extensa coleção de coroas. Depois de começar sua jornada de drag desafiada por um amigo, Aria vai para o palco global pronta para marcar mais uma vitória por seu impressionante currículo de drag.

160
Foto: Divulgação

BETTY BITSCHLAP (Copenhague, Dinamarca)

Uma artista em tempo integral dentro e fora dos palcos, Betty Bitschlap vai arrasar com você! Quando se trata de estilo, ela aposta na variedade de visuais. Em um piscar de olhos, ela pode facilmente se transformar de uma fantasia punk-rockstar para um vestido de lantejoulas glamoroso completo.

161
Foto: Divulgação

Continua depois da Publicidade

CHY’ENNE VALENTINO (Chicago, Illinois, EUA)

Chy’enne Valentino canta desde seus 5 anos de idade e estourou no palco aos 18, competindo para ganhar o Miss Continental Plus em 2018. Ex-concorrente do “American Idol”, ela agora dirige sua própria padaria chamada Pound Your Cakes e está pronta para botar suas cordas vocais para jogo e provar que ela é digna da coroa.

163
Foto: Divulgação

GINGZILLA (Sydney, Austrália)

Depois de frequentar uma escola de artes cênicas na Austrália e uma escola de palhaços em Paris, Gingzilla, uma australiana de 2,10 metros de altura, não precisa de muito para se destacar na multidão. Familiarizada com esse formato de competição, ela já se apresentou no “America’s Got Talent” e “The X Factor” no Reino Unido.

165
Foto: Divulgação

GRAG QUEEN (Canela, Rio Grande do Sul, Brasil)

A brasileira voluptuosa Grag Queen cresceu entoando versos na igreja. Agora, ela se encontra cantando para as massas nas redes sociais, a exemplo de seus 2 milhões de fãs no TikTok, que amam suas performances extraordinárias e sua personalidade marcante.

166
Foto: Divulgação

JUJUBEE (Boston, Massachusetts, EUA)

Participante por duas vezes do “RuPaul’s Drag Race All Star”, dona de uma personalidade que conquistou o coração de milhões, Jujubee é uma multitalento: dubladora espetacular, comediante, artista musical, maquiadora — ela faz de tudo! Mais conhecida por sua aparência glamorosa, ela está pronta para mostrar ao mundo que não é apenas um rosto bonito.

167
Foto: Divulgação

Continua depois da Publicidade

LA VOIX (Londres, Inglaterra)

Vinda diretamente da terra da rainha, La Voix já experimentou a realeza em primeira mão, quando se apresentou para a família real britânica. Ex-participante do “Britain’s Got Talent”, agora lota espaços em todo o país. Seu nome, em francês, significa: “A Voz”.

168
Foto: Divulgação

LEONA WINTER (Paris, França)

Leona Winter é contratenor barítono com uma voz de três oitavas, que costuma ser chamada de “très jolie” por seus fãs e admiradores em todo o mundo. Seus talentos vocais foram exibidos no “The Voice” da França, onde ela se tornou semifinalista, e também quando venceu o “The Switch”, versão chilena do “Drag Race”.

169
Foto: Divulgação

MATANTE ALEX (Montreal, Canadá)

Matante Alex começou a cantar aos 13 anos no porão de seus pais e logo depois descobriu sua verdadeira paixão: o tirolês. O nome de Matante significa “minha tia” em francês, mas esta queen inventiva com um coração rural de ouro, é tudo menos tradicional.

NOVACZAR (Nova Iorque, EUA)

Vinda da cidade de Nova York, Novaczar pode ser a rainha mais jovem na competição, mas não se intimidou. Autoproclamada arma secreta da Imperatriz da Galáxia, sua voz foi treinada em ópera, rock e teatro musical e está pronta para governar os confins da galáxia.

16a
Foto: Divulgação

Continua depois da Publicidade

RANI KO-HE-NUR (Mumbai, Índia)

Com a coroa de Mr. Gay India de 2014 entre seus créditos, Rani Ko-he-nur tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e apareceu em inúmeras revistas como Vogue India, Cosmopolitan e Elle. Tendo também aparecido na lista de 30 com menos de 30 da Forbes, a performer está pronta para estourar no palco global e compartilhar seu dom da música com o mundo.

16b
Foto: Divulgação

REGINA VOCE (Cidade do México, México)

Com mais de 30 anos de experiência no palco e ex-intérprete no Cirque Du Soleil, Regina agora trabalha como treinadora vocal. As palavras Regina Voce se traduzem do italiano como: “A Rainha da Voz”. Mas, será que as estrelas se alinharão para ela se tornar a “Queen of the Universe”?

16c
Foto: Divulgação

WOOWU (Cantão, China)

A cantora autodidata WooWu deixou sua casa tradicional cantonesa em Guangzhou para as luzes brilhantes de Xangai. Fã de Christina Aguilera, Cher e Patti Labelle, ela descreve sua persona drag como “rosa, feminina e perfeita”. WooWu chega à competição com a esperança de não apenas iluminar a crescente cena drag na China, mas também de quebrar barreiras.

16d
Foto: Divulgação