Fotojet (45)

And Just Like That: Produção corta Mr. Big do episódio final, após escândalo com Chris Noth; saiba como seria a cena

Fãs já estavam na expectativa de verem cenas que foram flagradas por paparazzi no ano passado

[Alerta spoiler! O post a seguir contém spoilers sobre a primeira temporada de “And Just Like That…”, novo capítulo criado para a série “Sex And The City”. Caso não tenha assistido ainda, sugerimos que encerre a leitura por aqui!]

E foi com Deus… MESMO! De acordo com o TVLine nesta quarta-feira (5), o personagem Mr. Big, interpretado pelo ator Chris Noth, não irá aparecer mais na continuação de “Sex And The City“, “And Just Like That…“, exibido na HBO Max. Quem assistiu ao primeiro episódio da história já sabe que o marido de Carrie (Sarah Jessica Parker) morreu de forma inesperada. No entanto, algumas cenas foram gravadas com Noth para irem ao ar no final da temporada. Agora, ao que tudo indica, nem isso acontecerá mais…

Os fãs da produção já estavam na expectativa dessas sequências gravadas com Big, que não tinham aparecido nos capítulos disponibilizados até hoje. Em outubro, os paparazzi fotografaram Sarah Jessica Parker e Chris Noth filmando cenas para a série em Manhattan, Nova Iorque. Mas, na tela, os dois seriam retratados na ponte Pont des Arts, em Paris.

Continua depois da Publicidade

Segundo o TV Line, Carrie Bradshaw voltaria para a capital francesa com o intuito de jogar as cinzas do marido no rio Sena, e esse seria o grande ponto de “encerramento” da história do casal num local que tem muito significado para eles. Com isso, a escritora teria uma espécie de encontro sobrenatural com o magnata, que apareceria na ponte e a ajudaria a superar o luto.

Sat
Embora as cenas tenham sido tidas como “mínimas”, as fotos dos paparazzi mostraram os atores em diferentes momentos do diálogo. Foto: T.JACKSON / BACKGRID

No entanto, os produtores da série decidiram que as filmagens do ator na ponte não farão parte dessa despedida de Carrie Bradshaw ao marido — ela aparecerá sozinha no local. A notícia não é bem uma surpresa, já que o ator Chris Noth enfrenta um grande escândalo, após cinco mulheres o acusarem de assédio, abuso sexual e comportamento inapropriado nos bastidores de trabalho.

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis chegaram a emitir um comunicado apoiando as vítimas. As fontes ouvidas pelo TV Live, porém, fizeram questão de garantir que a decisão do corte foi tomada antes de toda essa polêmica. A publicação procurou a HBO Max para comentar o assunto, mas a plataforma preferiu manter silêncio sobre a questão. Vale lembrar que, por conta das acusações, Chris Noth foi demitido da série “The Equalizer”.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Poucos dias após a estreia de “And Just Like That“, duas mulheres vieram a público acusar o astro de “Sex and the City” de tê-las estuprado em episódios distintos, nos anos de 2004 e 2015, em Los Angeles e na cidade de Nova York, respectivamente. Zoe e Lily (nomes fictícios) relataram suas histórias ao The Hollywood Reporter separadamente, em meses diferentes, e supostamente não se conheciam.

De acordo com elas, a divulgação do revival da série dos anos 1990 foi o gatilho que disparou as memórias difíceis do que elas teriam vivido. Zoe teria sido estuprada por Chris em seu apartamento em West Hollywood, na Califórnia, quando aceitou um convite dele para curtir a piscina do local. Na época, ela tinha apenas 22 anos e ele, 49. Lily, por sua vez, conheceu Noth quando trabalhava na área VIP de uma boate em Nova York. Ela deu seu número ao ator e, eventualmente, os dois se encontraram para beber. A jovem o acompanhou até o apartamento do astro, local em que Noth teria a obrigado a fazer sexo oral nele.

Além delas, a diretora e atriz Zoe Lister-Jones, de “Law & Order”, também expôs situações desconfortáveis que viveu com o ator. Em uma publicação no Instagram, no dia 16 de dezembro, ela relembrou momentos em que testemunhou comportamentos inapropriados de Chris, particularmente quando contracenou com ele no drama policial. “Ele (Noth) estava bêbado nas gravações. Durante a cena em que me interrogava, estava com uma lata de 650ml de cerveja escondida embaixo da mesa, e bebia entre os takes. Durante as filmagens, ele chegou bem perto de mim por trás, cheirou o meu pescoço e sussurrou: ‘Você cheira bem’. Eu não disse nada”, desabafou.

Law Order 1014x570
Chris Noth foi acusado de ter conduta inapropriada nos bastidores da série “Law and Order”. Foto: Reprodução

Chris Noth negou todas as acusações anteriores. Em resposta às mulheres que alegaram estupro e agressão no The Hollywood Reporter, o ator disse que os casos foram consensuais. Em resposta à mulher que anonimamente se apresentou ao The Daily Beast, um representante do Noth disse que a história era “uma invenção completa” e que “Chris não tem conhecimento de quem é esse indivíduo”.

“As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas”, disse o artista depois que a primeira denúncia foi publicada. “Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – ‘não’ sempre significa ‘não’ – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que elas estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não ataquei essas mulheres”.

Continua depois da Publicidade

Ainda em dezembro, a cantora e compositora Lisa Gentile afirmou que o ator a puxou, beijou e tocou seus seios à força. “Eu tentei fazer com que ele parasse”, lamentou em um trecho da entrevista coletiva para a imprensa. A artista afirmou que no dia seguinte ao abuso, Chris a procurou e fez ameaças. “Ele disse que se alguma vez eu contasse a alguém sobre o que aconteceu na noite anterior, que ele arruinaria minha carreira, eu nunca cantaria novamente e ele me colocaria na lista proibida”, disse. Noth foi “emboscado” por paparazzi para comentar a nova acusação, ele limitou-se a dizer que seu posicionamento seguia o mesmo dado nos posicionamentos divulgados.