Bizarro! Fã de Glee identifica detalhe perturbador em cena da série: “Estou aterrorizada”; assista!

NOSSA, O QUE ROLOU AQUI?! Os fãs de “Glee” já viram os episódios da série tantas vezes que chegaram a um nível expert: identificando deslizes da equipe de produção nos mínimos detalhes! Na última semana, uma jovem norte-americana identificada como Kelly Sipos, percebeu que a figuração de uma determinada cena foi feita com a ajuda de… bonecos!

Viralizado no aplicativo Tik Tok, o vídeo mostra um trecho do episódio oito da quarta temporada do programa. Nele, a garota identifica vários momentos em que é possível ver bonecos sentados no auditório, fazendo figuração para a sequência. “Então, eu apenas percebi em ‘Glee’ que existem bonecos na multidão. Isso é um boneco, esse é um boneco, todos são bonecos”, narra Kelly, enquanto mostra o elenco inusitado.

É nítido na cena que, enquanto alguns atores e figurantes interagem normalmente, os bonecos continuam imóveis e com uma aparência assustadora. “Sinto que estou em ‘A Casa de Cera’, cara”, brincou a Tik Toker, ao fazer referência ao filme de terror de 2005, estrelado por Paris Hilton, Chad Michael Murray e Jared Padalecki. Sipos ainda escreveu na legenda: “Isso precisa ser visto. Estou aterrorizada. RYAN MURPHY EXPLIQUE-SE!”

@kellysiposTHIS NEEDS TO BE SEEN. IM TERRIFIED. RYAN MURPHY EXPLAIN. ##foryou ##viral ##glee♬ original sound – kellysipos

Nos comentários do post, outros usuários do aplicativo ficaram chocados com o que viram, mas não perderam a oportunidade para fazer piada. “Tenho certeza de que todo o orçamento deste programa foi para os produtos de cabelo do [personagem] Will Schuester”, brincou uma jovem. “Eles estavam lá para substituir todas as pessoas que desistiram [de participar] depois de terem que lidar com Lea Michele”, alfinetou um rapaz, fazendo referência às recentes polêmicas da atriz.