Darrencapa

Darren Criss revela qual performance de ‘Glee’ ele acha a pior: “Foi tão estranho”; assista

Apesar de Glee ser um sucesso, nas seis temporadas que o seriado teve, não eram todas as músicas que agradavam o elenco… Se na série parecia que eles estavam amando performar as canções, em entrevista ao podcast LadyGang nesta segunda-feira (9), Darren Criss revelou qual foi a “pior” apresentação, em sua opinião.

No começo do bate-papo, o ator até hesitou em entregar o cover de que que menos gostava.“Ufa, isso é muito difícil, há muitas versões de músicas… Eu acabei de dizer acidentalmente que todos eles são ruins? O que eu quis dizer é que existem muitas opções para escolher”, contornou o astro.

Continua depois da Publicidade

O intérprete de Blaine Anderson não disse com todas as palavras qual era, mas uma sutil dica fez com que uma das apresentadoras, Becca Tobin, que também integrou o elenco de Glee, matasse a charada. “Há um consenso geral de que aquele foi um deslize foda. Eu como um infeliz sortudo e alegre que sou, gostei porque achei muito absurdo“, explicou o artista. Pegaram o trocadilho?!

A palavra ‘fuck’ (foda) é semelhante à “Fox”, que traduzindo, significa raposa. A pista se refere ao momento da quinta temporada do programa, quando o New Directions canta o hit viral “The Fox”, da banda Yivis. Na performance, Blaine pede desculpa aos amigos por querer controlar tudo, então faz uma versão pra lá de estranha da canção, usando fantoches e roupas de animais.

Maxresdefault
A perfomance de “The Fox”, em Glee é a pior segundo Darren Criss (Foto: Reprodução/Fox)

Outros membros do elenco já falaram que esse foi um dos momentos mais vergonhosos de Glee, incluindo Lea Michele, Jenna Ushkowitz e Kevin McHale. “Foi tão estranho. A música estava bombando e os produtores decidiram colocá-la no programa. Eu me diverti porque era ridículo, mas estávamos tão envolvidos na série durante a quarta ou quinta temporada e se sentido tão delirantes com o absurdo daquilo. Quanto mais absurdo é, mais engraçado é para mim. Então, tenho certeza de que havia pessoas que pensavam: ‘O que diabos é isso?’ e eu fiquei tipo: ‘Eu sei, certo?!'”, concluiu Criss.

Confira a apresentação e tire suas conclusões: