Euphoria Barbie Ferreira Kat

Euphoria: Barbie Ferreira se manifesta após rumores de briga com criador da série; saiba detalhes

Especulações diziam que Barbie teria vivido uma tensão com Sam Levinson, e que isso teria feito que sua personagem aparecesse menos na série

Desde o início da segunda temporada de “Euphoria”, havia rumores de que Barbie Ferreira teria vivido um clima de tensão nos bastidores da série. No entanto, a atriz colocou um ponto final nas especulações. Recentemente, em entrevista ao portal Insider, ela foi questionada sobre o assunto e se posicionou sobre o caso.

Os boatos diziam que Barbie e o autor e diretor da série, Sam Levinson, teriam discutido feio quanto aos rumos da personagem Kat – interpretada pela atriz. Segundo o The Daily Beast, a estrela teria, supostamente, deixado o set de filmagens furiosa com a situação. Isso levou muitos a crerem que essa seria a razão pela qual a personagem teve muito menos tempo de tela em comparação com a primeira temporada.

Euphoria Kat2
Barbie Ferreira, que interpreta Kat em “Euphoria”, teve muito menos protagonismo na 2ª temporada da produção. (Foto: Reprodução/HBO)

Ao comentar sobre o bafafá, Ferreira apenas mencionou que muito do que se falava sobre a série não era verdade. “O que é interessante sobre essa temporada é que tem tantos olhos nela, que até o ciclo de notícias tem sido interessante de ver”, afirmou a atriz sobre o sucesso da produção. “Já vi muitas coisas diferentes e muitas delas são falsas e algumas dessas são tipo, coisinhas do dia a dia”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Barbie, que tem ascendência brasileira, avaliou que muito disso vem do alcance da série e pela legião de fãs. “Eu realmente acho que os fãs são mesmo apaixonados, e eu agradeço por isso, porque ‘Euphoria’ realmente impactou muitas pessoas”, opinou a estrela. “Às vezes, as coisas ganham vida própria, e elas não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é só por essa paixão, curiosidade e todas essas coisas boas. E eu entrei nisso. Então, vou aceitar isso. Eu vou aceitar o que for bom e o que for ruim”, declarou Ferreira.

Na entrevista, Barbie também expressou seu desejo de que os próximos episódios de “Euphoria” explorem mais a “vida de fantasia interna” de Kat. “Eu espero ver o relacionamento dela consigo mesma, com a internet, com os amigos”, comentou. “Eu espero ver tudo se desenvolver lindamente como sempre acontece em ‘Euphoria’. Estou empolgada para ler isso. Eu não acho que já esteja escrito, então vou ficar esperando”, contou a jovem.

Continua depois da Publicidade

As especulações de uma discussão entre Barbie e Sam vieram na esteira de acusações sobre um suposto ambiente tóxico nos estúdios de “Euphoria”. Na última sexta-feira (4), a HBO se manifestou sobre o caso e alegou que o bem-estar dos funcionários é uma “prioridade máxima” para a equipe. A emissora também negou que a intérprete de Kat teria deixado as filmagens após brigar com o diretor.

Leia e saiba todos os detalhes, clicando aqui.