“Grey’s Anatomy”: Atores são promovidos ao elenco fixo da série, e prometem reforçar triângulos amorosos na 17ª temporada! Saiba os detalhes

Fãs de “Grey’s Anatomy”, temos novidades! Os atores Richard Flood e Anthony Hill foram promovidos ao elenco fixo da série, e ganharão mais destaque na temporada que vem aí! A notícia foi confirmada pela produtora-executiva e showrunner da série, Krista Vernoff, ao Deadline.

Agora, com mais tempo em cena, o pediatra Cormac, personagem de Flood, poderá desenvolver mais sua relação com a protagonista, a cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo). Quem aí shippa esse casal?! Os pombinhos, que já trocaram alguns flertes pra lá e pra cá, até ganharam o aval de Cristina Yang (Sandra Oh).

Continua depois da Publicidade

Hill, que apareceu apenas uma vez na trama, na pele do médico Winston Ndugu, retornará, podendo dar continuidade ao seu romance com a cardiologista Maggie Pierce (Kelly McCreary). Ui, quantos romances! Stefania, por fim, é um caso à parte. Sua personagem, a ginecologista Carina DeLuca, apareceu bastante na terceira temporada de “Station 19”, na qual começou a namorar com a capitã Maya Bishop (Danielle Savre). Assim, a atriz deverá aparecer mais no spin-off de “Grey’s”.

“Estou muito animada para adicionar Anthony Hill, Stefania Spampinato e Richard Flood nas famílias de ‘Station 19’ e ‘Grey’s Anatomy’. Eles são talentosíssimos e causaram grande impacto em nossos fãs, nosso elenco e nossos escritores,  que estão ansiosos para escrever mais pra eles”, animou-se Krista.

E aí, gostaram das novidades?! (Foto: Divulgação/ABC)

Além dessas novidades, sabemos que a 17ª temporada da série médica também vai incorporar a pandemia do coronavírus em seus episódios. Em entrevista à Entertainment Weekly, Vernoff disse que o programa tem “a oportunidade e responsabilidade” de mostrar como a crise afeta profissionais de saúde. “Vamos abordar a pandemia com certeza. Não há como ser um programa médico, e não mostrar a maior história médica das nossas vidas aqui fora”, avisou.

Segundo a produtora-executiva, os roteiristas estão trabalhando em parceria com profissionais da linha de frente, que relatam o momento como sendo “uma guerra para a qual não foram treinados”. “Nossas conversas têm sido sobre como manter vivo o humor e romance da série, enquanto contamos essas histórias dolorosas”, declarou.

Os novos episódios de “Grey’s Anatomy” têm previsão para serem lançados no outono norte-americano (nossa primavera). No Brasil, a produção pode ser vista no canal Sony, que exibiu a 16ª temporada, ou na Netflix, onde estão disponíveis as 15 primeiras.