“Grey’s Anatomy”: Atores são promovidos ao elenco fixo da série, e prometem reforçar triângulos amorosos na 17ª temporada! Saiba os detalhes

Fãs de “Grey’s Anatomy”, temos novidades! Os atores Richard Flood e Anthony Hill foram promovidos ao elenco fixo da série, e ganharão mais destaque na temporada que vem aí! A notícia foi confirmada pela produtora-executiva e showrunner da série, Krista Vernoff, ao Deadline.

Agora, com mais tempo em cena, o pediatra Cormac, personagem de Flood, poderá desenvolver mais sua relação com a protagonista, a cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo). Quem aí shippa esse casal?! Os pombinhos, que já trocaram alguns flertes pra lá e pra cá, até ganharam o aval de Cristina Yang (Sandra Oh).

Hill, que apareceu apenas uma vez na trama, na pele do médico Winston Ndugu, retornará, podendo dar continuidade ao seu romance com a cardiologista Maggie Pierce (Kelly McCreary). Ui, quantos romances! Stefania, por fim, é um caso à parte. Sua personagem, a ginecologista Carina DeLuca, apareceu bastante na terceira temporada de “Station 19”, na qual começou a namorar com a capitã Maya Bishop (Danielle Savre). Assim, a atriz deverá aparecer mais no spin-off de “Grey’s”.

“Estou muito animada para adicionar Anthony Hill, Stefania Spampinato e Richard Flood nas famílias de ‘Station 19’ e ‘Grey’s Anatomy’. Eles são talentosíssimos e causaram grande impacto em nossos fãs, nosso elenco e nossos escritores,  que estão ansiosos para escrever mais pra eles”, animou-se Krista.

E aí, gostaram das novidades?! (Foto: Divulgação/ABC)

Além dessas novidades, sabemos que a 17ª temporada da série médica também vai incorporar a pandemia do coronavírus em seus episódios. Em entrevista à Entertainment Weekly, Vernoff disse que o programa tem “a oportunidade e responsabilidade” de mostrar como a crise afeta profissionais de saúde. “Vamos abordar a pandemia com certeza. Não há como ser um programa médico, e não mostrar a maior história médica das nossas vidas aqui fora”, avisou.

Segundo a produtora-executiva, os roteiristas estão trabalhando em parceria com profissionais da linha de frente, que relatam o momento como sendo “uma guerra para a qual não foram treinados”. “Nossas conversas têm sido sobre como manter vivo o humor e romance da série, enquanto contamos essas histórias dolorosas”, declarou.

Os novos episódios de “Grey’s Anatomy” têm previsão para serem lançados no outono norte-americano (nossa primavera). No Brasil, a produção pode ser vista no canal Sony, que exibiu a 16ª temporada, ou na Netflix, onde estão disponíveis as 15 primeiras.