“Ratched”: Uau! Sarah Paulson vive icônica enfermeira diabólica no primeiro e INCRÍVEL trailer da série de Ryan Murphy; assista!

Se tem uma parceria que dá certo, é a de Ryan Murphy com a Netflix! Nesta terça-feira (04), mais uma delas teve seu primeiro trailer divulgado: “Ratched”. Só pela prévia, deu pra ver que a série, estrelada por Sarah Paulson, trará um ar todo sinistro e intrigante – escolha perfeita para os fãs de “American Horror Story”.

“Ratched” conta a origem da diabólica enfermeira Mildred Ratched, personagem do clássico “Um Estranho no Ninho”, de 1975. A produção, ambientada no final da década de 1940, mostra os acontecimentos antes da trama explorada no filme de Milos Forman. Ou seja, o foco da série é a trajetória percorrida pela protagonista – que deixa de ser uma simples profissional da saúde, para se tornar uma fria e cruel assassina.

Continua depois da Publicidade

“Já te fizeram sofrer demais. Mas você merece alguém que tenha misericórdia. Eu seria diferente se alguém tivesse tido”, diz Ratched no vídeo, com um olhar apático e misterioso. Então, somos apresentados a uma série de comportamentos – duvidosos – da enfermeira, ao passo que ela desenvolve sua personalidade maléfica. Tudo isso com a clássica estética da época, acompanhada da trilha sonora macabra, ao melhor estilo dos filmes de terror. Receita perfeita para o nosso entretenimento!

Assista ao vídeo aqui:

Uau! Bizarro, icônico e eletrizante… Além de Sarah Paulson brilhando como a protagonista, o elenco da série conta também com Sharon Stone, Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Cynthia Nixon e Judy Davis. Certamente, essa produção promete! “Ratched” estreia em 18 de setembro, na Netflix.