“Ratched”: Uau! Sarah Paulson vive icônica enfermeira diabólica no primeiro e INCRÍVEL trailer da série de Ryan Murphy; assista!

Se tem uma parceria que dá certo, é a de Ryan Murphy com a Netflix! Nesta terça-feira (04), mais uma delas teve seu primeiro trailer divulgado: “Ratched”. Só pela prévia, deu pra ver que a série, estrelada por Sarah Paulson, trará um ar todo sinistro e intrigante – escolha perfeita para os fãs de “American Horror Story”.

“Ratched” conta a origem da diabólica enfermeira Mildred Ratched, personagem do clássico “Um Estranho no Ninho”, de 1975. A produção, ambientada no final da década de 1940, mostra os acontecimentos antes da trama explorada no filme de Milos Forman. Ou seja, o foco da série é a trajetória percorrida pela protagonista – que deixa de ser uma simples profissional da saúde, para se tornar uma fria e cruel assassina.

“Já te fizeram sofrer demais. Mas você merece alguém que tenha misericórdia. Eu seria diferente se alguém tivesse tido”, diz Ratched no vídeo, com um olhar apático e misterioso. Então, somos apresentados a uma série de comportamentos – duvidosos – da enfermeira, ao passo que ela desenvolve sua personalidade maléfica. Tudo isso com a clássica estética da época, acompanhada da trilha sonora macabra, ao melhor estilo dos filmes de terror. Receita perfeita para o nosso entretenimento!

Assista ao vídeo aqui:

Uau! Bizarro, icônico e eletrizante… Além de Sarah Paulson brilhando como a protagonista, o elenco da série conta também com Sharon Stone, Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Cynthia Nixon e Judy Davis. Certamente, essa produção promete! “Ratched” estreia em 18 de setembro, na Netflix.