charlie heaton

Stranger Things: Charlie Heaton, o Jonathan, se manifesta após fãs apontarem que personagem foi deixado de lado na nova temporada

O ator é capa da nova edição da GQ britânica e falou abertamente sobre o que acha da história de Jonathan Byers na produção de sucesso da Netflix

Sincerão! O ator Charlie Heaton falou abertamente para a GQ Britânica sobre o que achou sobre a nova temporada de “Stranger Things“. Na entrevista divulgada nesta segunda-feira (30), o astro, que interpreta Jonathan Byers, respondeu sobre o apontamento dos fãs de que o seu personagem foi deixado de lado na história.

Ao ser questionado sobre o assunto, o ator afirmou que a narrativa apenas tomou outros rumos. “Eu sei por que você está perguntando isso e eu vi em alguns fóruns como Screenrant ou algo assim: ‘O que aconteceu com o seu personagem?’. É um elenco variado e obviamente toda temporada eles trouxeram novos personagens, personagens maravilhosos, e levaram a história a lugares diferentes”, explicou.

charlie heaton (2)
Charlie Heaton fala sobre nova temporada de “Stranger Things”. (Foto: Getty; Divulgação/Netflix)

Apesar disso, Heaton se mostrou bem animado com a direção que a produção tomou na quarta temporada, afirmando que a história da cidade de Hawkins está seguindo os passos do filme “A Hora do Pesadelo“. Sobre o seu personagem, o ator ainda contou que ele está em um momento de refletir sobre si mesmo e sobre seu relacionamento.

Continua depois da Publicidade

Falando em romance, Heaton também comentou sobre o casal do Jonathan e Nancy Wheeler, papel vivido pela namorada do ator na vida real, Natalia Dyer. “Você quer que as pessoas fiquem investidas neles. Às vezes eles se confundem um no outro. Eu e Natalia [Dyer] estamos juntos há muito tempo, então você tem até que separar você mesmo em alguns momentos”, afirmou. Sobre o futuro dos pombinhos no seriado, Heaton disse que ainda não pode falar muito sobre. Resta assistir aos novos episódios para saber se esse romance vai pra frente…