The Witcher: Showrunner revela como será despedida de Henry Cavill na série

A criadora Lauren Hissrich deu alguns spoilers sobre como seria a virada final do ator como Geralt de Rivia

Henry Cavill Em The Witcher

Não aprendi a dizer adeus! A terceira temporada de “The Witcher” chega à Netflix em 2023 e marcará o fim da jornada de Henry Cavill como Geralt de Rivia, com Liam Hemsworth substituindo o ator nos próximos anos. Embora a ideia de não ver nosso bruxão parrudo preferido ainda doa no coração dos fãs, durante uma entrevista à Entertainment Weekly, nesta quarta-feira (21), a showrunner Lauren Hissrich afirmou que o galã terá uma despedida digna nas telinhas.

No bate-papo, Hissrich deu algumas dicas sobre o que os admiradores podem esperar da terceira temporada. “Henry deu muito à série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente”, disse a criadora. “É a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Pode demorar um pouco para os fãs se acostumarem com Hemsworth no papel do bruxo. No entanto, Hissrich tentou tranquilizar os admiradores mais apaixonados, afirmando que a terceira temporada será mais próxima do material original – os livros do polonês Andrzej Sapkowski. “Obviamente, não podemos fazer todas as páginas, mas [o livro] ‘Time of Contempt’ nos deu tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Há tanto para fazer que conseguimos ficar muito, muito próximos dos livros”, acrescentou.

Henry Cavill como Geralt em “The Witcher” (Foto: Divulgação/Netflix)

Falando sobre um futuro pós-Cavill, ela acrescentou: “Geralt tem uma nova missão em mente quando voltarmos a ele na 4ª temporada. Ele é um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. Agora, a propósito, isso é um eufemismo”. Quando questionada se haveria alguma chance de Henry assumir outro papel na ficção de fantasia ou ter uma atuação nos bastidores, Hissrich disse que eles “nem sequer pensaram nisso neste momento”.

Continua depois da Publicidade

Cavill teve alguns meses bastante tumultuados. Muitos assumiram que o ator deixou “The Witcher” para que ele pudesse reprisar seu papel como Superman no universo cinematográfico da DC Comics. Contudo, o ator foi informado de que não interpretará o homem de aço no futuro, um golpe que foi rapidamente amenizado quando foi confirmado que receberia o papel principal na série Warhammer na Amazon Prime Video.

Henry Cavill foi Geralt de Rivia nas três primeiras temporadas da trama. (Foto: Reprodução/Netflix)

O ator usou suas redes sociais para fazer o anúncio oficial. “Durante 30 anos sonhei em ver um universo de Warhammer em ação. Agora, depois de 22 anos de experiência nesta indústria, sinto finalmente que tenho as habilidades e a experiência para guiar um Universo Cinematográfico Warhammer para a vida. Fazer parceria com Natalie Viscuso na Vertigo tem sido uma bênção além das palavras, sem ela não poderíamos ter encontrado a casa perfeita na Amazon. E ter uma casa como a Amazon vai dar a liberdade de sermos fiéis ao enorme alcance de Warhammer”, escreveu em seu Instagram.

Continua depois da Publicidade

Ele continuou: “A todos vocês fãs de Warhammer por aí, prometo respeitar esse mundo que amamos. Prometo trazer algo familiar. Vou me esforçar para trazer algo fantástico que ainda não tenha sido visto. Os nossos primeiros passos são encontrar o nosso cineasta/criador/escritor”.

As temporadas um e dois de “The Witcher” estão disponíveis na Netflix. Os novos episódios têm uma data de lançamento provisória para o verão norte-americano de 2023 – entre os meses de junho e setembro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques