Verdades Secretas: Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz falam sobre cenas de sexo da trama, revelam espanto com reação do público, e contam o que esperam da segunda temporada! Vem ver

A uma semana de completar cinco anos desde sua estreia, “Verdades Secretas” foi assunto de uma live entre os protagonistas Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz na noite desse domingo (31). No papo, os dois relembraram os personagens e o enredo, falaram sobre os bastidores das cenas de sexo que gravaram e revelaram seu espanto com a reação do público ao casal formado por eles.

Logo no começo, a intérprete da Angel comentou que não teve problemas em fazer par romântico com um ator 17 anos mais velho. “Isso não pesou pra mim, porque toda a situação já era tão nova, tudo que tava acontecendo naquele momento era tão novo que isso não foi uma questão”, afirmou ela, que nunca tinha atuado até então. “Pra mim era uma honra estar começando com você e dividindo cena com você. Foi um privilégio”, declarou.

No entanto, a idade pesou para Rodrigo, principalmente quando eles precisavam gravar as cenas de sexo. “A minha preocupação era a Camila”, relembrou ele, sobre a atriz que tinha 22 anos na época. “A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento, o que se deseja com a cena”, completou.

Continua depois da Publicidade

Queiroz confessou que realmente não se sentia tão à vontade ao gravar as cenas. “Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. É muito importante dizer isso. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, relembrou ela.

“E eu lembro que às vezes jogava até em cima da sua cabeça. Porque depois você se adaptou muito bem ao processo, mas no começo eu via que a gente precisava daquela sua sensação de ‘perdida’. Tudo aquilo contribuía”, acrescentou o astro.

Já queremos as próximas cenas de Raj Grey e Angel. Foto: Divulgação / TV Globo)

Mais tarde, eles comentaram sobre todos os detalhes pensados antes da gravação. “Primeiro que o Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) é um gênio e ele sempre mostrava as referências de como ele queria esteticamente aquilo. Aí ele mostrava pra gente quais câmeras ele tinha, e qual ia filmar o quê. Aí a gente fazia o ensaio de roupa e depois cada um colocava seu tapa sexo e ia gravar”, relatou.

Continua depois da Publicidade

“E a gente teve uma super preparação pra criar uma intimidade. Então quando a gente faz uma cena é parte do nosso trabalho, não tem esse problema. Desde que seja muito bem explicado pra gente que aquilo é essencial e não é pela simples exposição dos nossos corpos”, ressaltou Lombardi. “Acho que nada ali foi gratuito né. O Maurinho explicava pra gente como era a cena, quantos takes ele precisaria”, concordou Camila.

Os dois ainda comentaram que tudo era muito coreografado. “Não dá tempo pra ter clima, qualquer coisa como as pessoas imaginam. É tudo muito profissional”, expôs a atriz. “A gente tem que saber tecnicamente causar o clima pras pessoas em casa, mas a gente não tem nada a ver com isso. É pura técnica”, acrescentou ele.

“Verdades Secretas” foi exibida entre junho e setembro de 2015 (Foto: Divulgação/Globo)

A química entre os dois atores sempre foi muito evidente em cena, mas nos bastidores, Camila e Rodrigo admitiram que se espantaram com a torcida do público para o casal. “Eu lembro que a gente ficou bem preocupado com isso. A gente pensava: ‘como que as pessoas estão torcendo por esse casal?’ Eu acho que é porque você seduzia, tinha essa coisa do porte”, especulou a nossa “AngelDemônia”.

Os artistas ainda foram só elogios para a co-protagonista, Drica Moraes, que interpretou a mãe dela. “A Drica foi minha madrinha de casamento, né. Ela virou uma mãe, realmente. Foi na minha casa, conheceu minha família inteira. Ela é maravilhosa”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Agora as expectativas ficam lá em cima para a segunda temporada da série, que já está em pré-produção. No entanto, o elenco ainda não tem nenhum detalhe do que está por vir. “Eu leio muitas mensagens das pessoas imaginando como vai ser. Eu fico pensando muito sobre quem é essa mulher hoje. Porque quando a gente terminou essa novela a Angel tinha 17 anos, hoje ela teria 22. Ela assassinou uma pessoa, a mãe se matou na frente dela, então o que aconteceu com a cabeça dessa mulher, né? Ela casou com um cara que ela achava que amava, mas era só por comodidade porque ela realmente amava o Alex. Será que ela virou uma assassina em série? Será que ela ainda tá com o Gui? Eu fico imaginando mil possibilidades”, especulou Camila.

Outra dúvida dela é sobre o destino de Alex, quem a personagem teoricamente matou no último capítulo. “Sobre o Alex, tem duas opções: ou ele realmente morreu com aqueles seis tiros, porque eu atiro muito bem. Ou passou um barquinho, viu ele ali e salvou”, refletiu. Rodrigo Lombardi criou outra teoria para uma possível aparição sua na trama novamente.

O que será de Angel na segunda temporada, hein? (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Muitas pessoas mandam todo dia mensagem falando disso. Eu acho que se fosse pro Alex voltar, ele voltaria na sua consciência. Primeiro, ele apareceria como seus medos, as suas angústias e, à medida que você fosse resolvendo isso na sua vida, ele seria seu ajudante”, sugeriu. “São muitas possibilidades, eu não consigo imaginar pra que lado Walcyr Carrasco levará essa história”, apontou Camila.

Continua depois da Publicidade

“Acho que a segunda temporada com Amora Mautner como diretora vai ser demais, porque ela é incrível, entende muito o universo feminino, que é do que se trata a série. E ela com certeza vem com uma equipe que deve estar estudando muito isso. Eu não sei se o Walcyr já escreveu alguma coisa”, confessou nosso “RajGrey”.

“Eu não sei de nada. Eu só sei que na quinta-feira às 19h minha live é com Walcyr”, brincou a atriz. Já vamos ficar de olho, hein? Assista o papo deles na íntegra:

View this post on Instagram

Episódio 5 @camilaqueiroz

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on