Vídeo: Que dó! Repórter recebe “banho” de água suja segundos antes de entrar no ar: “Não foi fácil”; assista!

Mais um dia difícil na vida do jornalista… Após a forte chuva no Distrito Federal, um repórter do “Bom Dia DF” ficou completamente encharcado nesta sexta (06), pouco antes de uma transmissão ao vivo. Que dó!

Artur Bernardi estava a segundos de entrar no ar, quando foi surpreendido por um verdadeiro banho de água suja, após um ônibus ter passado em cima de uma boca de lobo da rua. Com toda a compostura, o jornalista mencionou o problema naturalmente no telejornal. “A boca de lobo que não estava dando conta do escoamento das águas”, informou.

Artur Bernardi ficou todo encharcado após o banho de água suja!!! Tadinho… (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais tarde, os âncoras do “Bom Dia” chamaram Bernardi novamente e atualizaram o público sobre o perrengue. “Vi que você está seco agora, mas não estava assim no começo do jornal, né?”, disse o apresentador. Apesar de tudo, o repórter ainda levou na brincadeira: “Foi o segundo banho do dia”. Mas passar por isso foi complicado… “Esse foi um banho inesperado. Foi dos pés à cabeça. O negócio não foi fácil não”, completou. Tadinho!!!

Assista ao momento aqui:

Tudo pela profissão, é o que dizem… Depois de o jornalista ter dividido o momento com seus seguidores, foram várias as reações ao caso. “Gente como a gente, também tomamos banho de chuva, de lama. Assim é repórter de verdade”, escreveu um perfil. “Tirou o episódio de letra”, comentou outro usuário, apesar de ter dito: “preciso confessar, ri um pouquinho”. Olha só:

Muitos se divertiram com a cena! (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Se rimos, foi com respeito! Nessas horas, a empatia pelo coleguinha até dói… Kkk