BBB 20: Manu lembra de “choro por namorados” com Bruna Marquezine, e web aponta: “Neymar e Chay”; assista!

Mais uma vez, um antigo relacionamento de Manu Gavassi virou assunto no “BBB 20”. Hoje (06), no quarto branco, Gizelly ficou curiosa sobre o início da amizade da cantora com Bruna Marquezine. Então, a sister lembrou de quando as dores de seus relacionamentos as fizeram ficar unidas!

[Somos amigas] desde ‘Em Família’. 2014″, recordou a artista. “Quando vocês namoravam, saíam tudo junto com os namorados?”, quis saber Gizelly, do período em que Manu estava com Chay Suede, enquanto Bruna vivia um romance com Neymar. Mas a resposta da cantora pegou a capixaba de surpresa! “Não, a gente chorava todo mundo junto pelos namorados”, contou Gavassi. Eita! Kkk

No quarto branco, Manu relembrou sua amizade com Bruna Marquezine e dos tempos em que choravam juntas! (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Foi aí que a gente ficou amiga, aqui na praça de alimentação do Projac”, disse Manu. Lembrando-se da relação de “BruMar”, a advogada ficou em dúvida: “O seu também era do futebol?”. A voz de “Planos Impossíveis” fez mistério, mas revelou que “não, era daqui das redondezas [TV Globo]. Ela não cedeu à curiosidade dos colegas. “Não sei quem é o namorado da Manu”, comentou Gi. “Nunca saberá”, devolveu a artista.

Manu lembrou dos tempos em que Bruna Marquezine e Neymar Jr. estavam juntos e a atriz também chorava pelo então namorado. (Foto: Gabriel Cappelletti/Getty Images)

Como boa advogada, Gizelly seguiu interrogando a amiga. “Mas ele é do Projac?”, perguntou. Manu explicou que sim e logo pôs fim ao assunto. “O dessa época, sim… Namastê”, expôs. Assista aqui:

Continua depois da Publicidade

Não demorou até que internautas identificassem os personagens ocultos nessa história. “Ela chorando pelo Chay e a Bruna chorando pelo Neymar no refeitório do Projac”, postou um perfil no Twitter. “A Manu e a Bruna choravam pelo Neymar e pelo Chay e por isso viraram amigas. Amizade feita na dor não separa mesmo”, comentou outro usuário. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Manu também falou da relação com Bruna fora da casa. “Ela é uma das minhas melhores amigas da vida”, citou. Prior, por sua vez, resolveu brincar com a similaridade entre as duas: “Quem copiou o cabelo de quem?”. “Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. É que ela tava com o cabelo médio. Daí ano retrasado a gente foi pra Noronha, ela me ligou antes e falou, ‘Eu tô a tua cara. Eu cortei mais o cabelo’. Aí ela mandou uma foto”, recordou a sister. Amamos uma amizade do pop! Kkkk Vem ver:

Manu e Chay namoraram por três anos, até que o romance chegou ao fim em julho de 2014. Na época, ela atuava em “Em Família”, e ele fazia a versão jovem do protagonista de “Império”. Meses depois, Suede assumiu o namoro com Laura Neiva, com quem está junto até hoje. Vale lembrar que Gavassi também já se relacionou com Fiuk.