American Horror Stories: Spin-off de “AHS” ganha primeiro trailer com histórias macabras, muitas referências e até Papai Noel assassino; assista!

American Horror Stories Trailer

Veio aí e veio com força! Nesta quinta-feira (8), a série “American Horror Stories” ganhou seu primeiro e macabro trailer. O spin-off “diferentão” da clássica “American Horror Story” trouxe um elenco recheado de estrelas do universo de Ryan Murphy, além de histórias assustadoras e surpreendentes…

Ao contrário da produção original, “American Horror Stories” será trabalhada num formato de série antológica – ou seja, cada episódio trará uma narrativa diferente, com personagens distintos. Mas podemos esperar por várias referências a cenários e outras tramas já conhecidos do público – como a emblemática e diabólica “Murder House”, a mansão que aparece na primeira temporada de “AHS”.

Continua depois da Publicidade

O trailer já dá uma prévia das criaturas bizarras e atividades paranormais que assombrarão a série, incluindo monstros, um Papai Noel assassino, um rodinha em torno de um tabuleiro ouija, e muito mais. “Tem uma centena de espíritos neste lugar. A maioria deles não é tão legal”, alerta um dos personagens. O que fica mais do que claro nos flashes e aparições…

A produção ainda traz elementos históricos, como Tipper Gore, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Al Gore. “Estamos preocupados com o efeito do conteúdo violento na nossa sociedade”, diz a ex-primeira-dama, interpretada por Amy Grabow. Se ela estava preocupada com a violência, não foi à toa… Kaia Gerber dá vida ao que parece ser uma serial killer pronta para um banho de sangue. “Existem muitos jeitos maravilhosos de fazer as pessoas sofrerem”, afirma ela. Mortes, mistérios, muita tensão e horror… Senhoras e senhores, “American Horror Stories”!

Assista ao trailer legendado abaixo:

https://twitter.com/ahsfxoficial/status/1413194048651812864?s=20

Continua depois da Publicidade

Eita! Promete, hein? No elenco, estão uma série de ícones que já apareceram em “American Horror Story”, como Matt Bomer, John Carroll Lynch, Charles Melton, Naomi Grossman e Billie Lourd. Entre os outros astros, estão nomes como Paris Jackson, Kevin MacHale, Dyllón Burnside, Kaia Gerber, Gavin Creel, Sierra McCormick, Ashley Martin Carter, Belissa Escobedo, Aaron Tveit, Rhenzy Feliz, Madison Bailey, Kyle Red Silverstein, Nico Greetham e Virginia Gardner.

Nos Estados Unidos, “American Horror Stories” chega à plataforma de streaming Hulu em 15 de julho. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.