A Fazenda 13: MC Gui se preocupa com noiva após massagem caprichada de Aline: “Será que eu vou levar uma pisa?”; assista

Gui (4)

Mãe Dináh, corre aqui! Neste sábado, MC Gui teve uma preocupação repentina com sua noiva Beatriz Michelle, quando o peão compartilhava mais um momento de proximidade com Aline Mineiro, em “A Fazenda 13”. A ex-panicat estava fazendo massagem nas costas do funkeiro e o rapaz se perguntou se levaria uma “pisa” da companheira fora da casa.

Os dois peões estavam na área externa da casa, e a moça começou a fazer uma massagem caprichada no colega de confinamento. Pensativo, Gui disparou: “Será que eu vou levar uma pisa quando chegar em casa, da Bia?“. Aline prontamente negou. “A gente é amigo“, disse.

Ela ainda ponderou, dizendo que tudo dependia da relação entre o rapaz e a noiva. “Se vocês têm [um relacionamento] tranquilo, eles sabem. Se em três meses a gente não se aproximar das pessoas…“, observou. Em seguida, Aline usou a relação de Sthefane Matos e Dynho Alves como exemplo.

Você vê a Teté e o Dynho como são grudados. E o Dynho [é casado] com a Mi e a Teté [tem um noivado] com o Victor. Não tem nada a ver. No mesmo grau que eu sou com Marina e Rico, é contigo. São poucas pessoas que eu divido assim“, disse ela. Como já se sabe, MC Mirella e Victor Igoh decidiram colocar um fim em seus relacionamentos com Dynho e Sthefane, respectivamente, exatamente por conta da proximidade entre os dois no reality. Depois, Gui e Mineiro mudaram de assunto. Assista:

Continua depois da Publicidade

A preocupação do MC tem fundamento. Sua noiva já disse estar descontente com as atitudes do rapaz dentro do reality, principalmente pela intimidade com Aline. “Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões“, ponderou a moça, em entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo ela, os dois chegaram a conversar sobre a carência que o confinamento poderia causar, mas que nunca concordaram que seria aceitável que ele se envolvesse com outra mulher. “Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade. O Guilherme está longe de mim e de nossos familiares e sei que isso seria essencial para o bem estar e estabilidade emocional dele“, pontuou.

Whatsapp Image 2021 12 07 At 12.20.38
Noiva de MC Gui se disse decepcionada. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Porém, a dançarina disse não querer tomar nenhuma decisão definitiva antes de encontrar novamente com o noivo. “Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso!“, concluiu a morena.

Continua depois da Publicidade

Nesta sexta-feira (10), viralizou nas redes sociais outro vídeo que mostra uma “movimentação suspeita” de Gui e Aline. No vídeo, a ex-panicat e o funkeiro aparecem deitados no sofá, supostamente entrelaçados, e dividindo o mesmo edredom. Aparentemente, eles estavam tentando dormir, mas, em certo momento, Aline se levanta e chega mais próximo do MC. Na web, o público interpretou que eles estariam se mexendo além da conta. Assista:

Depois das novas imagens surgirem, Bia se manifestou novamente. “Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida por respeito a família que amo aqui fora!”, escreveu. “Mas tô exausta. Esse pesadelo recomeça dia após dia. Como pode, né?”, continuou.