Fotojet (8)

Jovem doa rim para namorado, mas faz descoberta chocante após cirurgia e viraliza com história; assista

Vídeo do caso “trágico” de Marjos Lara já soma mais de 12 milhões de views na rede social

Uma história de amor que tinha tudo para ter um final de conto de fadas, terminou em uma verdadeira confusão — pra não dizer tragédia… Uma jovem, identificada como Marjos Lara, viralizou no TikTok ao contar a história de quando doou um rim para o (então) namorado. Uma bela atitude, né?! O problema foi que, após a cirurgia, ela descobriu que ele era casado. Como assim, Brasil?!

A jovem participava de uma trend na rede social, na qual os usuários contavam sobre relacionamentos que não acabaram bem, mesmo após uma grande prova de amor. O post do dia 7 de janeiro, que tinha “Favorite Crime”, de Olivia Rodrigo, como fundo musical, já ultrapassou 1 milhão de curtidas e recebeu 12,3 milhões de visualizações.

“Sem dúvida, eu ganho esse ‘trend’. Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou”, escreveu ela em espanhol. Assista:

@marjoslara Esta cañona esta history. #viral #foryou #fypシ #foryoupage #humor #parati ♬ favourite crime austin city limits – zoe (taylor’s version)

O relato é tão chocante e inusitado, que nos comentários muita gente duvidou da veracidade da história. “Não acredito… necessito de provas. Não posso acreditar”, disse um perfil. “Acho que já estão inventando para ganhar seguidores”, escreveu outro.

No mesmo dia, mostrando que estava por dentro da trend, Marjos publicou outro vídeo, revelando os exames médicos e a marca da cirurgia feita por ela. “[Para] os que acreditam que é brincadeira”, escreveu ela. Nas imagens, Marjos cita a equipe médica, afirmando que eles fizeram um bom trabalho por deixar a cicatriz “muito discreta”. “Olha pelo lado positivo, ele ficou pra sempre com um pedacinho seu”, comentou um usuário, tentando amenizar a situação. Confira:

@marjoslara Responder a @ashlaalma si mija, todos hemos hecho algo x amor #foryou #fypシ#foryoupage #parati #viral #trend #marjos ♬ favourite crime austin city limits – zoe (taylor’s version)

Continua depois da Publicidade

Marjos conheceu o ex pelas redes sociais e, como eles viviam em cidades diferentes, ela ia visitá-lo de tempos em tempos. Nesse ritmo, o namoro durou onze meses. Durante o período em que eles estavam se relacionando, o homem foi diagnosticado com insuficiência renal e a jovem resolveu fazer uma surpresa e provar seu amor, doando um de seus rins. Ele ficou bem agradecido, mas a esposa dele também ficou e foi até o hospital dizer obrigada pessoalmente. Que situação, hein?! Torta de climão servida com sucesso…