Nos últimos meses, o comportamento de Kanye West nas redes sociais deixou muitos fãs preocupados, em meio a uma série de afirmações e acusações dele à esposa, Kim Kardashian. Depois que os dois se acertaram, os tuítes do rapper voltaram a dar o que falar recentemente. Nesta sexta-feira (18), a People publicou o relato de uma fonte próxima à família, que expôs que as coisas não estariam fáceis entre o casal.
“[Kim] está no limite da paciência – novamente”, afirmou o insider. Apesar de sua promessa à amada, Kanye teria interrompido com suas medicações para o transtorno de bipolaridade. “Ele parou com os remédios. Ele prometeu que os tomaria. Na última vez, parte das negociações dele com a Kim era que ele retomaria sua medicação e se esforçaria para controlar seus impulsos. Ele fez muitas promessas. Agora, as promessas já foram quebradas, menos de um mês depois”, continuou.
Segundo o relato, Kim estaria sofrendo para aguentar a situação: “É a mesma coisa vez após vez. Ele está numa situação bem delicada com ela agora, e ela está tentando realmente decidir o que fazer para proteger as crianças, mas também a sua própria sanidade. Essa coisa toda está a desencorajando e é difícil para ela”. As últimas publicações de Kanye – que até causaram sua suspensão temporária no Twitter – também pegaram a esposa de surpresa.
“Kim tinha zero ideia de que ele tuitaria alguma coisa. Nenhuma, absolutamente. Ela viu os tuítes e ficou tipo: ‘Sério? De novo?’. Ela quer ser uma parceira apoiadora, ela tem feito tudo que pode para tentar apoiá-lo. Mas ele tem que apoiar a si mesmo. Ele tem que cuidar de sua própria saúde. Ela não pode medicá-lo a força. Ela não pode obrigá-lo a fazer nada que ele não queira”, revelou o informante.
Quanto às investidas de West à presidência dos Estados Unidos, o insider afirmou que essa é a menor de suas preocupações. “Ela não se importa nem um pouco sobre a corrida presidencial… Ela quer que os filhos sejam felizes e tenham um pai estável. É tudo o que ela quer. Ela fará tudo que puder para que isso aconteça. Mas ela não vai atender aos seus caprichos”, declarou.
“Para uma mulher tão poderosa, ela tem se sentido muito impotente e ela odeia isso”, adicionou a fonte. Em meio a esse cenário delicado, ambas as partes estariam vivendo essa fase difícil. “Ela ama muito o Kanye e ele só não percebe quanta dor está causando nela”, concluiu o insider. Procurados pela revista People, os representantes de West e da estrela Kardashian não comentaram o assunto.
No início da semana, Kanye West voltou a causar nas redes sociais, por conta de uma série de publicações suas no Twitter. O astro criticou a indústria musical, publicou imagens de todos os seus contratos com a Universal Music e até mesmo fez um vídeo fazendo xixi em cima de um dos seus Grammys.
No mês passado, o rapper chegou a passar um tempo no seu rancho com os amigos em Wyoming, enquanto teria vivido uma de suas crises do transtorno de bipolaridade. Mas, após um encontro acalorado com Kim, o artista acabou voltando para casa e pedindo desculpas à esposa por tudo o que fez nesse período. Relembre essa história, clicando aqui.